Montagem turbo 2056vk

Já agora aproveito para deixar uma questao: nos PD 130 esse turbo dá para tirar ate que potencias??e baixas tem?? em relação aos 2256 Alfa qual aconselham??
Se fosse a ti visto seres de perto ia aos IAC e tinhas o teu problema resolvido.

cumps e desculpa o offtopic
 
2056vk nos pd130 com fmic, linha e repro a acompanhar deveras tirar a volta dos 240/250cv...esse turbo bem afinadinho consegues umas boas baixas e tb boas altas...entre esse e o 2256 alfa eu penso q este VK é mais forte...
 
Tenho um cliente meu com um turbo desses, foi colocado batente e está 100%.
Até se combinava para te mostrar, mas o mesmo tem de fazer uma rodagem de 3mil km :p

Cumpz

E tem mt material? ou tem apenas o material q o ZR_FR referiu?? como ficou as baixas?? a q rotaçao tem o turbo cheio?
 
E tem mt material? ou tem apenas o material q o ZR_FR referiu?? como ficou as baixas?? a q rotaçao tem o turbo cheio?

boas amigo!!

o carro em questão tem mais 1a ou outra coisa mas nd de especial mas em contrapartida e um vp e n um pd,e um turbo porreiro e consegues ter turbo dd baixa rotação,pena o carro tar em rodagem..
cumps
 
Convêm mesmo por o batente da geometria, senão pode correr mal para o turbo.
Mas é uma coisa simples de fazer. É so montar um parafuso com afinaçao.
Montar uma linha de oleo nova e de retorno também.
Alterar a falange onde o aperta o escape ao turbo, e mais alguns pormenores...
 
a preparação desse turbo não se pode dizer que seja facil pois tens de alterar a linha de oleo pk esse turbo tem a entrada e saida de oleo por baixo e terás de alterar isso...

Pergunta ao FreaK eu fix isso para o 6K dele e até a data ainda não se queixou hehehehe

cumps
 
Comprei um turbo 2056vk e queria montalo na minha ibiza PD130. Ja me disseram que nao e muito facil aplicar este turbo agora nao sei se e verdade ou nao.. Precisava aqui de uma ajudinha para me esclarecerem..

boas não deve ser novidade mas eu pus um no meu 6k2 e assim que o comprei foi diretinho pro Njoy e o trabalho ficou impecavel mas ya o serviço é lixado....mas faz-se e fika impecável :D
 
Back
Top