Montagem de Cruise Control - Ibiza 6L

Eu já o tenho montado.

Montei num concessionário oficial e custou cerca de 190€ (com desconto, pk comprei o carro nesse concessionário).

O preço "normal" anda nos 215/220€.

Quanto a opiniões... como disseram ai atrás em cidade é complicado de usar.. ainda mais por questões de segurança... porque basta tocar na embraiagem ou travão para o sistema se desligar.

Em estrada/auto estrada... é excelente, torna as viagens mais agradaveis (especialmente as longas) e ao mesmo tempo permite poupar algum combustivel.

O que queres mais saber ?
 
Deixei lá o carro as 9 da manhã, ligaram.me as 4 da tarde pa ir buscar.

O tempo exacto nao sei, mas cobraram-me 4 horas de mão de obra, visto que implica desmontar o volante... voltar a montar... montar as patilhas... fazer as ligações, fazer o teste de estrada... etc etc.

Claro que é provavel que montem em metade do tempo... já se sabe, mas eu por uma questão de segurança... e mesmo para ter garantia de 2 anos a partir do dia da instalação... preferi fazer na Seat.
 
Na próxima 5ª vejo isso ao vivo... claro que não vai ser para já porque há coisas de maior prioridade mas é pra ter uma ideia da funcionalidade num 6L :)
 
NothingMan disse:
Eu já o tenho montado.

Montei num concessionário oficial

Em que concessionário? Já agora, comprás-te tudo a eles?

É que eu aproveitei e comprei a manete em espanha e não sei se é preciso comprar cabos ou mais qq coisa...
 
Os contactos dos dois (unicos) concessionários que me disseram que montavam isso.. tão nas paginas anteriores deste topico.

Mandei emails para quase todos os concessionarios desde o Algarve ao Porto... e só esses dois Caldas da Rainha e Torres Vedras é que fazem a montagem do CC nos 6L sem perca de garantia do carro.. e com garantia de 2 anos para a alteração feita.

Eu montei nas Caldas pk já tinham montado varios... em Torres Vedras (embora fosse mais perto) ainda n tinham montado nenhum, pelo que não quis ser a cobaia.
 
StepOnIt: Aqui tens os contactos:

"O contacto das nossas recepções :

FONSEAT - Torres Vedras 261335515 - Sr. Mário Estevão

FONSEAT - Caldas da Rainha 262837577 - Sr. Luís Lopes"

Se vais mesmo pôr... aconselho.te nas Caldas... eles são 5*.

E quanto à tua pergunta...

Os componentes (e respectivas quantidades) são:

3 - Cables - REF 000979009
2 - Cabos Terminais - REF 000979131A
4 - Rebites Pop - REF 0937004821
1 - Tampa - REF 1J0955205A 01C
1 - Caixa - REF 6Q0937702A
1 - Comutador - REF 6Q09535136 01C
3 - Abra. de Plastico - REF 73002050
6 - Molas de Fixação - REF 8Z0868243

De realçar que tive 3 semanas à espera do material.

Por aqui acho que já te devo dar uma boa ajuda. :wink:
 
NothingMan disse:
StepOnIt: Aqui tens os contactos:

"O contacto das nossas recepções :

FONSEAT - Torres Vedras 261335515 - Sr. Mário Estevão

FONSEAT - Caldas da Rainha 262837577 - Sr. Luís Lopes"

Se vais mesmo pôr... aconselho.te nas Caldas... eles são 5*.

E quanto à tua pergunta...

Os componentes (e respectivas quantidades) são:

3 - Cables - REF 000979009
2 - Cabos Terminais - REF 000979131A
4 - Rebites Pop - REF 0937004821
1 - Tampa - REF 1J0955205A 01C
1 - Caixa - REF 6Q0937702A
1 - Comutador - REF 6Q09535136 01C
3 - Abra. de Plastico - REF 73002050
6 - Molas de Fixação - REF 8Z0868243

De realçar que tive 3 semanas à espera do material.

Por aqui acho que já te devo dar uma boa ajuda. :wink:

sabes preços disso?
para sabermos com que podemos contar.
 
Xelente :) Por mim tb pode ser na casa do areias.. (thanx areias) desde que os doggy's estejam de férias :p

Em relação às peças, quando é que achas que se pode encomendar para montarmos no inicio de Agosto (se te der jeito claro). E qto levas por isso? (pm)

Cumps,
 
Back
Top