Molas Ventura vs Molas Eibach

dass........:eek: :eek: ainda mais saltitao!!!ainda mais secas do que é com a suspensao de origem!!!:eek: :eek:

ja ele é duro como um corno....será que a diferença será assim tanta, e a suspensao de origem aguentará?a durabilidade irá diminuir??pois é....

LOL
eu tou a falar das diferenças k notei das molas do meu para as ventura..
e o meu é um 1.9d :rir:
as molas eram muita molezinhas, percebes?
as do teu nao devem ser assim, nao é? ;)
 
molas de rebaixamento num pd130cv ainda fica mais desconfortavel.Sentes todos os buracos e tudo.Mas qq coisa é melhor que a suspensao de origem :)
 
molas de rebaixamento num pd130cv ainda fica mais desconfortavel.Sentes todos os buracos e tudo.Mas qq coisa é melhor que a suspensao de origem :)

de certeza que fica melhor que a de origem?....que ria ver uma foto com as molas ventura , para ver como fica o rebaixamento...
 
Apex....fantasticas na relação preço qualidade.....existem varios users com elas montadas e ate agora so disseram bem....
 
Apex....fantasticas na relação preço qualidade.....existem varios users com elas montadas e ate agora so disseram bem....

Confirmo que são impecáveis para segurar o carro, mas a nível de conforto! Que cepos autênticos! Tenho k mudar isto pq em estradas mais esburacadas rebenta mesmo com um gajo :(
 
E então que dizem dos coil overs?
Se calhar até é bem melhor.
Mas nem tudo que se lê é.
Quanto a molas Apex ainda não tinha ouvido falar e como será que fica nos amortecedores de origem?

1abraço
 
tenho as eiback pro kit no meu 6L e o comportamento do carro ficou bastante superior ao de origem!

realmente as pancadas nos buracos sao um pouco mais secas, mas nada do outro mundo... ;)
 
Eu tenho um 6L 130 e tb o vou rebaixar, mas ando a estudar primeiro, quais as melhores molas a colocar, ou então.. coilovers.. Mas sinceramente, não sei os preços de nada, nem ondem comprar.. Por agora, fica de "órinol" (na suspensão! ;) )
 
Olá malta ora a minha ideia já ta quase formada, seram os coil-overs da K&W Variante 2 ou coil-overs H&R, já que os coil-overs da Bilstein, são os mais caros, e o orçamento não chega.
Falta é descobrir os preços.

1abraço
 
tenho umas ventura de 3,5 nos amortecedores de origem...espetaculo...akilo a curvar maravilha...ja as tenho a kuase 1 ano 0 de problemas..."molas ventura uma aventura" nem comento lol...
 
tenho umas ventura de 3,5 nos amortecedores de origem...espetaculo...akilo a curvar maravilha...ja as tenho a kuase 1 ano 0 de problemas..."molas ventura uma aventura" nem comento lol...

poe foto com as ventura, se calhar tb vou por umas....
a curva curva melhor que as de origem? é que com as de origem ainda se fazem curvas a 2**...
 
tenho umas ventura de 3,5 nos amortecedores de origem...espetaculo...akilo a curvar maravilha...ja as tenho a kuase 1 ano 0 de problemas..."molas ventura uma aventura" nem comento lol...

Nem sequer é para comentar!!

Eu apenas escrevi o que li, e também ouvi, de acordo com testemunhos de quem as teve e trocou por outras, não se trata de nenhuma opinião pessoal sobre as molas, nem tou pouco uma critica de entendido ou pseudo-entendido na matéria...

"Apenas vendi o peixe que me venderam"

Lembro-me de ler: "Com Ventura é uma aventura". Escrito por quem já as teve!

E sempre ouvi boas opiniões sobre a Eibach...

Não é uma opinião mas sim um testemunho!!
 
idem idem... gosto muito de eibach posso dizer que pelo q tenho lido e pelo que achei, sao as molas mais equilibradas em relaçao conforto/ seguranca nao comprometendo o conforto significativamente, e aumentanto bastante a seguranca embora. isto com amortecedores b4, sendo que os b8 indicados para este tipo d molas.. mas gostei e nao m arrependo nada de ter gasto 220 euros nas molas ( 220 o mais barato que arranjei... sim porque o normal era 240 + iva... )


ah ja agora... expliquem me lá porque é que existe uma diferenca de preços tao grande entre apex/ventura e eibach.... a qualidade paga se!:)
 
as ventura nao devem ser assim tão más, ate pk sempre k falo com kem as tem (incluindo eu) ninguem se keixa..
esses comentários so os tenho ouvido de quem nunca as teve..

agora se eibach é melhor, isso ja nao digo nada, pk nunca usei..
mas consta k sao das melhores!
 
Nem sequer é para comentar!!

Eu apenas escrevi o que li, e também ouvi, de acordo com testemunhos de quem as teve e trocou por outras, não se trata de nenhuma opinião pessoal sobre as molas, nem tou pouco uma critica de entendido ou pseudo-entendido na matéria...

"Apenas vendi o peixe que me venderam"



Não é uma opinião mas sim um testemunho!!


Sao opnioes de quem te vendeu o peixe ;)
 
Back
Top