Molas Ventura vs Molas Eibach

Olá a todos não sei se existe um tópico parecido eu procurei mas não ví.
Se houver peço desde já desculpa e podem apagar.


Eu tenho um 6l e pretendo rebaixar 30mm que molas colocar Ventura ou Eibach?
Preços sabem?
Ventura falaram-me em 200 euros e Eibach 300 a 350?

1abraço
 
Olá a todos não sei se existe um tópico parecido eu procurei mas não ví.
Se houver peço desde já desculpa e podem apagar.


Eu tenho um 6l e pretendo rebaixar 30mm que molas colocar Ventura ou Eibach?
Preços sabem?
Ventura falaram-me em 200 euros e Eibach 300 a 350?

1abraço

eibach sem dúvida!!
 
Aposta nas Ventura sao mais confortaveis k as eibach e deixam o carro nivelado...

Tenho um amigo k tem umas e fica mesmo BRUTAL...
 
Lembro-me de ler: "Com Ventura é uma aventura". Escrito por quem já as teve!

E sempre ouvi boas opiniões sobre a Eibach...
 
Melhores molas de rebaixamento pro 6l sao eibach ou h&r :)
Basta veres a diferença de preços de umas pras outras ;)
 
olha eu tenho umas ventura e quero vendelas para por eibach mas acima de tudo as opiniões nao se discutem
 
eu também sempre ouvi falar das eibach como as ferrari das molas...gostava de experimentar, mas acho que não tenho tempo $$$$$$ para dispensar nisso...se vendesse os xokes mde origem:ideia: .....
 
eu tenho molas Ventura num 6k2, e até hoje nao tou descontente, andei num carro dum colega meu com molas Eibach, e nao gostei.
Quanto a essa coisa de "Com molas Ventura as curvas é um aVentura", nao percebo o porquê? Faço grandes curvas e até hoje nao senti nenhum aVentura curvar...masé tudo opinioes!
Para mim, o factor que influencia aqui, é a qualidade/estado dos amortecedores de origem. Claro que com amortecedores especificos, aí depois pode-se notar diferenças!
 
eu tenho molas Ventura num 6k2, e até hoje nao tou descontente, andei num carro dum colega meu com molas Eibach, e nao gostei.
Quanto a essa coisa de "Com molas Ventura as curvas é um aVentura", nao percebo o porquê? Faço grandes curvas e até hoje nao senti nenhum aVentura curvar...masé tudo opinioes!
Para mim, o factor que influencia aqui, é a qualidade/estado dos amortecedores de origem. Claro que com amortecedores especificos, aí depois pode-se notar diferenças!

ora isso tb é verdad. o meu tem molas ventura e a curvar nunca tive nenhum susto..
 
gostava de saber qual é que seria melhor para o meu 6l....se a suspensao de origem com as molas de origem ou se a suspensao de origem mais umas ventura....
 
gostava de saber qual é que seria melhor para o meu 6l....se a suspensao de origem com as molas de origem ou se a suspensao de origem mais umas ventura....

sem duvida com as molas ventura! fica mais desconfortavel, mas em curva nao tem nd a ver. desd k mudei as minhas de origem para umas ventura akilo curva de crl..
 
tipo, o carro fica um pouco saltitao em lombas, o k é caracteristico de quaisquer molas de rebaixamento, e as pancadas (em buracos por exemplo) sao um pouco mais secas, percebes?

mas nunca me arrependi de as ter posto.. eu bastant satisfeito com elas!
 
tipo, o carro fica um pouco saltitao em lombas, o k é caracteristico de quaisquer molas de rebaixamento, e as pancadas (em buracos por exemplo) sao um pouco mais secas, percebes?

mas nunca me arrependi de as ter posto.. eu bastant satisfeito com elas!

dass........:eek: :eek: ainda mais saltitao!!!ainda mais secas do que é com a suspensao de origem!!!:eek: :eek:

ja ele é duro como um corno....será que a diferença será assim tanta, e a suspensao de origem aguentará?a durabilidade irá diminuir??pois é....
 
Back
Top