Molas v-maxx

Suponho que isso seja dirigido a mim, ora eu acho que comprei directamente à DNY, falei c alguém de Aveiro ou lá perto. Vou deixar aqui 2 fotos para responder à pergunta, à partida serão perto de 3 dedos de distancia...



Cumps


Boas,

Pedimos desculpas por não ter respondido antes, mas só agora é que verificamos este post....

Se realmente sento o veiculo um pouco duro, experimente aliviar as roscas para baixo, cerca de 0,5 a 0,7cm, deverá colocar o veiculo mais macio e deverá rebaixar Mio-dedo mais do que tem. Poderá ter a mola mais comprimida e dai ficar mais duro...

Pela foto parece-nos que está a tentar ter a mesma altura que original e isso nunca poderá ser, pois é obrigatório rebaixar no minimo 3,5cm, pois o amortecedor é de veio mais curto e por isso ser Sport.

Se rebaixar como lhe indicamos irá ter um veiculo muito mais suave e confortavel e em curva terá o comportamento Sport na mesma.


Um abraço,
DNY R TEAM
 
Last edited:
Só aqui uma pergunta: os coils na caixa vinham com 2 molas em cada amortecedor traseiro e uma grande em cada amortecedor da frente e montaram-me assim. Será que isso tá bem montado? não serão 4 molas à frente e 2 atrás?

Cumps
 
Last edited:
Só aqui uma pergunta: os coils na caixa vinham com 2 molas em cada amortecedor traseiro e uma grande em cada amortecedor da frente e montaram-me assim. Será que isso tá bem montado? não serão 4 molas à frente e 2 atrás?

Cumps

Estimado,

Estimado pelo que nos disse o seu kit deve ser para a Ibiza 6K2 (99-02), neste kit a coilover à frente gasta só 1 mola progressiva por amortecedor. Na trazeira é que tem duas molas por coilover, sendo uma progressiva que fica relativamente espalmada e a mola principal.
Pelo que nos disse, está bem montado e é a forma de encaixe também.

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Só aqui uma pergunta: os coils na caixa vinham com 2 molas em cada amortecedor traseiro e uma grande em cada amortecedor da frente e montaram-me assim. Será que isso tá bem montado? não serão 4 molas à frente e 2 atrás?

Cumps

É isso mesmo, uma mola há frente e duas a tráz eu tambem tenho esses colis e até tou satisfeito um pouco duros mas nada do outro mundo abraço:D

seatibiza6k23m.jpg
 
Last edited:
Back
Top