Molas que proporcionem rebaixamento de 2cm pra 6k2

Exatamente, eu quando falei foi sempre relaçao preco qualidade e desempenho, mas pronto opinios divergem já se sabe.
ipo pra pouco meenos de metade dos users deste forum nao deve ser o problema...
nao percebi foi pk e k se leva multa e ipo.b! tavas e a referir pelos azuis ai numa operaçao?
 
sim amigo.. é que é facil ver que são coils.. e sendo não há cá histórias porque é sempre ilegal.. já uma suspensão fixe com umas molas, deste que não esteja colado, há sempre dúvida..
 
Sim isso tens toda a razao mas acho que deve ser obra implicarem co isso!!
oh pá eu e mtos devemos ter mesmo muita sorte entao... é que rebaixamento foi das coisas que em operacoes stop nuca implicaram cmg nem com a malta por aqui. tb no meu caso tinham tanto por onde pegar que nao era por ai, mas mesmo assim nca tive estresses.
tens de abrir ai um topico pa se fazer uma estatistica xD
 
#31, porque não mandas encurtar o espigão dos Bilstein em 3 cm's e abrir nova rosca? Qualquer bom torneiro de faz isso e poupas gastos desnecessários.

É o que vou fazer aos meus coilovers, dado que vou prensar as molas 2 cm's.
 
#31, porque não mandas encurtar o espigão dos Bilstein em 3 cm's e abrir nova rosca? Qualquer bom torneiro de faz isso e poupas gastos desnecessários.

É o que vou fazer aos meus coilovers, dado que vou prensar as molas 2 cm's.

porque nunca tinha pensado nisso nem nca tal tinha ouvido! mas yh agora pensando bem é basico! basta mesmo curtar o espigao metade do tamanho das molas e roscar o mesmo e ja deve reslver! caramba deste uma ganda dica :)
já fiz esse serviço em algumas alavancas das mudanças no amortecedor é igual só o espigao deve ser mais duro nao sei se uma cassonete abrirá rosca e se nao abrir so no torno com pastilha de tunkestaneo e ai ja nao sei se será possivel apertar la o amortecedor o desmontar so o espigao fora! mas yh vou exprimentar com a cassonete numa suspençao podre e dps dgo se foi ou rachou :)
 
porque nunca tinha pensado nisso nem nca tal tinha ouvido! mas yh agora pensando bem é basico! basta mesmo curtar o espigao metade do tamanho das molas e roscar o mesmo e ja deve reslver! caramba deste uma ganda dica :)
já fiz esse serviço em algumas alavancas das mudanças no amortecedor é igual só o espigao deve ser mais duro nao sei se uma cassonete abrirá rosca e se nao abrir so no torno com pastilha de tunkestaneo e ai ja nao sei se será possivel apertar la o amortecedor o desmontar so o espigao fora! mas yh vou exprimentar com a cassonete numa suspençao podre e dps dgo se foi ou rachou :)

;) Vai então dando notícias sobre o processo.
 
o user Valter.VX pensa como eu. eu quero ter o carro bonito mas que depois vá há inspeçao e passe, e como as minhas molas sao de origem e eu queria baixar so 2 ou 3 cm chegava-me muito bem so umas molas.
 
Vão dando noticias sobre este assunto, porque um rebaixamento de 2 cm é coisa que também me pode interessar. Com molas e amortecedores OEM encurtados, não deve dar grande barraca.:D
 
Boas Malta , eu no meu Ibiza tenho uns coils Vmaxx e estou satisfeito com eles ,e claro que o carro fica muito mais duro mas em segurança nada a ver , e em relação a policia e inspecção ele vai como vcs o vêem no meu projecto e eles em nada implicam , abraços .
 
Back
Top