Molas que proporcionem rebaixamento de 2cm pra 6k2

Boas pessoal. Procuro uma molas para o meu ibiza 6k2 que proporcionem um ligeiro rebaixamento. Alguém sabe onde encontrar ?


Cumprimentos.
 
Boas Nuno! põe antes uns coilovers aqui no fórum tens mto por onde escolher nos classificados :)
 
2cm de segurança!? acho que nao ha comparação possivél pa umas molas numa suspenção de origem, pa uns coils, mas na boa leva lá a bike :)
o rapax disse que queria rebaixar n falou em conforto! só lhe disse que coils era melhor escolha pk ele tava pa dar 180€ por umas molas onde por mais 20€ compra uns coills. eu no caso dele pa ter conforto optava por uma suspençao completa onde 200€ não lhe chega, se é pa baixar relaçao preço qualidade pa mim é coils.
 
2cm de segurança!? acho que nao ha comparação possivél pa umas molas numa suspenção de origem, pa uns coils, mas na boa leva lá a bike :)
o rapax disse que queria rebaixar n falou em conforto! só lhe disse que coils era melhor escolha pk ele tava pa dar 180€ por umas molas onde por mais 20€ compra uns coills. eu no caso dele pa ter conforto optava por uma suspençao completa onde 200€ não lhe chega, se é pa baixar relaçao preço qualidade pa mim é coils.

coils de 200 ou 250e??? prefiro meter umas tábuas.. ao menos ficava mais seguro.. isso não são coils.. são umas coisas para baixar o carro sem tirares qualquer outra vantagem além dessa..

edit: prefiro meter molas em amortecedor de origem e mudar amortecedores todos os anos pk os rebento todos do que meter coils desses..
 
Apesar do meu post ter sido apagado por ter resumido em demasia a resposta do Valter, é exactamente aquilo que ele escreveu que penso. Parem de fazer as coisas com a tesão do mijo só porque sim. Mais cedo ou mais tarde arrependem-se. E contra mim falo.

PTiago, nem mais. ;)

Resumindo e indo finalmente de enconto à duvida do tópico, mete molas H&R 3,5 cm's.
 
Tenho Coil´s rascas e até agora , zero problemas .. O carro ficou bem mais macio que quando tinha as Eibach e os amortecedores originais .. O Conforto pode nao ser muito bom , mas nao me sinto inseguro com eles , visto q a carrinha nao ficou saltitona como o pessoal q custo-ma ficar.. :s
 
lol bera eu apaguei porque podias ter colocado "fraco" em vez daquilo.. podia ser levado como provocação.. mas é isso..
 
Obrigado pelas vossas respostas. Pois mas resumindo a minha opiniao é que eu prefiro gastar nem que seja duzento euros e meter umas molas de baixamento de 2cm porque eu só quero 2 cm, do que meter umas coils e nao valerem nada, esta é a minha opiniao. Nao é dizer que as pessoas nao sabem o materialque teem ou assim, mas há muita boa gente que dizem ha mete coils daquelas de 300€ que aquilo é bom, mas penso que nao seja porque ate nem as cortem e dizem que aquilo é fixe e etc, na minha opiniao um carro nao é um Kart, mas sim um carro e como carro deve-se meter o material necessario para poder andar com segurança e conforto.

Cumprimentos a todos.
 
Eu sei que posso. ate posso rebaixar 0,5 cm mas prefiro investir numas molas boas e so rebaixam o que eu quero, e ja fico mais segurança, eu para andar de kart vou a pista :D
 
valter eu tenho billstine b5 e molas de 6cm, e ja conduzi carros com coils dos xineses mais seguros que o meu e conforto ja n digo que sim claro, o problema e mesmo esse tenho molas de 6cm e os amortecedores ao fim de 1 anao rebentao e siga monta outros, pelo que tenho visto em carros de colegas meus acho que ate no meu caso nao ia ser ma opçao uns coils de 200e, pk andar a comprar umas bilstine tdos os anos fica caro! bem sao opinioes uns dixem que é lixo e quem os tem nao se quiexa, eu quando meters uns coils dos xineses dps tb tiro as minhas conclusoes, mas pra quem quer baixar o carro e ter mais segurança do que com uma susençao de origem continuo a dizer que relaçao preco qualidade e desempenho coils de 200e é uma boa escolha. Se for pa gastar tb ha mto por onde escolher...
 
amigo, percebo o que dizes, mas tens vantagens a nível monetário pois não tens de comprar amortecedores todos os anos.. agora se em vez de amortecedores que não são para as molas tiveres um conjunto que faça sentido também já não vais ter de gastar mais dinheiro.. o que quero dizer é que em segurança prefiro mudar de amortecedores todos os anos.. a nível monetário claro que não.. depois outra situação.. metes coils e deixas o carro com altura de origem (rebaixando ainda pior) e levas multa e ipo b.. metes molas em amortecedor normal baixando só um pouco (tipo 3 cms) vai ser mt dificil teres stresses..
 
Back
Top