Molas H&R (Nova dúvida)

Olá, estou a pensar adquirir umas molas Vmaxxx 50mm - 50mm ou 35mm - 35mm para ibiza fr 2013. O que me dizem?
 
Last edited:
Um user aqui do fórum meu amigo, meteu umas molas V-Maxx na 6L FR dele e é bue duro, agora na 6J não sei...
 
Pois foi o que eu achei, agora apareceu outra hipotese de umas H&R, tenho um negócio para umas mas o meu é o 1.6Tdi e as molas são para o 2.0Tdi, à partida serão iguais a questão aqui é o peso, e se suporta o peso do 2.0 suportará também o do 1.6, ou existe aqui alguma contrapartida?
 
O peso não deve ser igual.. mas para pores molas H&R eu ficava quieto juntava mais um X ate aos 210€ e ia buscar uns coils JOM..
 
O peso não deve ser igual.. mas para pores molas H&R eu ficava quieto juntava mais um X ate aos 210€ e ia buscar uns coils JOM..

Só se for pela questão de danificar os amortecedores oem, porque esse tipo de coils low-cost não dá com nada a não ser estética...

cumps
 
E quando os amortecedores oem estiverem mortos os coils lacoste também não deverão andar longe
Sent from my Lumia 1020
 
Mais vale moa H&r Com amortecedores de origem que coils para as fotos...

E quando os amortecedores oem estiverem mortos os coils lacoste também não deverão andar longe
Sent from my Lumia 1020

Era onde queria chegar...

Tive uns coils vmaxx e duraram cerca de 80000 Kms o que já não achei mau de todo... Mas diga-se de passagem, só fica bem na estética porque performance não ganhei muito...

Cumps
 
Last edited:
Eu para coils ponho uns AP quando houver €, neste momento tenho uma proposta das H&R. Mas afinal posso por as do 2.0Tdi no 1.6Tdi?
 
Disse JOM poque não sei o orçamento que ele tem.. mas o conforto que vai ter com as h&r vai ser igual aos coils e assim com os coils ao menos rebaixa mais..
Mas sim os AP seria uma excelente aposta.. Eu tenho no meu e digo te que vale o investimento.. tenho um amigo com as H&R e para o meu a diferença e de noite para o dia.. tendo em conta que o meu está mais baixo.
 
Em relação ao conforto não concordo, mas pode ser por serem carros diferentes, no leon pouca diferença notei para as molas de origem em termos de conforto. Wtf13 sim podes meter as do 2.0 a diferença de peso deve ser pouca, talvez 2 grades de minis lol
 
Em relação ao conforto não concordo, mas pode ser por serem carros diferentes, no leon pouca diferença notei para as molas de origem em termos de conforto. Wtf13 sim podes meter as do 2.0 a diferença de peso deve ser pouca, talvez 2 grades de minis lol

Pois no leon deve ser mas no ibiza acredita que com as H&R fica bem pior que de origem..
 
Isso depois depende do gosto e carteira de cada um, eu tinha muito mais conforto com os coils e estava mais baixo que com o setup atual, mas a nivel de performace não tem comparação...

Cumps
 
Isso depois depende do gosto e carteira de cada um, eu tinha muito mais conforto com os coils e estava mais baixo que com o setup atual, mas a nivel de performace não tem comparação...

Cumps

Performance já é outra questão.. ai concordo que com um bom set de amortecedores e molas fica muito melhor que coils...
Mas para aquilo que ele quer, que deve ser rebaixar o carro ao gosto e manter o máximo de conforto possível, acho que os coils seria a melhor aposta ;)
 
Nem há qualquer duvida que uns coils AP são para vir, mas neste momento entre 100€ nas molas (que é o negócio que tenho para fazer) e 500€ nos AP vai ter que ser 100€ nas molas :p obrigado a todos
 
Performance já é outra questão.. ai concordo que com um bom set de amortecedores e molas fica muito melhor que coils...
Mas para aquilo que ele quer, que deve ser rebaixar o carro ao gosto e manter o máximo de conforto possível, acho que os coils seria a melhor aposta ;)

Sim ai sim, atenção que estou a falar de coils low-cost, pelo que já ouvi os ap preço\qualidade são uma boa aposta...

Nem há qualquer duvida que uns coils AP são para vir, mas neste momento entre 100€ nas molas (que é o negócio que tenho para fazer) e 500€ nos AP vai ter que ser 100€ nas molas :p obrigado a todos

Em principio não terás qualquer problema... A diferença de pesos não deve ser nada de outro mundo...

Cumps
 
Back
Top