Molas eibach pro kit

Help

Alguém conhece casas na área de Lx para montagem de umas Eibach Pro-Kit. Com preços razoáveis claro. Podem ajudar-me por favor?
 
smokedaddy mas so as molas rebaixaram te qt? é k eu tb tenho um 6k e tou um bocado confuso, eu nao keria nada de extravagante, um bocadinho mais baixo.
 
Pessoal eu tb tnh andado tras de molas eibach mas e cm aki disseram n rebaixa o k keremos fds... 3 a frente e 2.5 atras deve ficar mesmo xunga n sei o k devo fazer pra ser sincero, eu arranjo por 200 ja postas ao sitio
 
eu esta seman tirei uns coils da ta technick devido a fazer mtos kilomtros todos dias! meti umas eibach posso dixer k o carro ta um pouco altu, mas ta mt bom de se conduxir , um conforto excelente, mas presença deixa a desejar! mas como diariamnte faço bastantes quilometros teve mesmo k ser
 
Cortar as molas é solução??

Boas ppl!
Gostaria de esclarecer uma coisa...estou com um dilema entre cortaras minhas molas de origem ou então comprar um kit de molas de rebaixamento. Ouço muito falar em eibach por exemplo. No entanto também já me aconcelharam a cortar as minhas, é mais económico e ficam bonito na mesma!
Podem ajudar-me??

cumps.
 
Boas ppl!
Gostaria de esclarecer uma coisa...estou com um dilema entre cortaras minhas molas de origem ou então comprar um kit de molas de rebaixamento. Ouço muito falar em eibach por exemplo. No entanto também já me aconcelharam a cortar as minhas, é mais económico e ficam bonito na mesma!
Podem ajudar-me??

cumps.


Corta e depois diz que te magoas

Faz um search no forum nao sei como pode alguem conselhar a fazer isso se a mola foi feita para trabalhar ao cortá-la vais alterar as suas propriedades...

O barato sai caro, acho que nesta altura ir ver o natal nos hospitais ao vivo nao é coisa que agrade a ninguem ;)
 
Corta e depois diz que te magoas

Faz um search no forum nao sei como pode alguem conselhar a fazer isso se a mola foi feita para trabalhar ao cortá-la vais alterar as suas propriedades...

O barato sai caro, acho que nesta altura ir ver o natal nos hospitais ao vivo nao é coisa que agrade a ninguem ;)
X2 :eek:
 
Boas ppl!
Gostaria de esclarecer uma coisa...estou com um dilema entre cortaras minhas molas de origem ou então comprar um kit de molas de rebaixamento. Ouço muito falar em eibach por exemplo. No entanto também já me aconcelharam a cortar as minhas, é mais económico e ficam bonito na mesma!
Podem ajudar-me??

cumps.

Não faças nisso.... Mete umas molas já com características próprias de rebaixamento.
 
pessoal voces tenhem razao em relacao a cortar as molas , mas digam me uma coisa e prensalas ha algum stres??? disseram me k ficava bem e verdade??? :confused:

As molas foram feitas baseadas em testes de resistencia elasticidade etc por dezenas de engenheiros...

Ao fazeres isso alteras as suas propriedades consequentemente nao terão o mesmo desempenho e puderá ser perigoso...

Custa muito gastar a porcaria de 165euros numas molas? Às vezes mais vale esperar e poupar o preciso para se fazerem as coisas bem pois a tesão do mijo nunca foi amiga da perfeiçao.

Acho que um gajo andar na estrada descansado sabendo que o material que temos no carro foi testado é sempre bom...

Ja disse por vezes o barato sai caro...

Cumps
 
Por exemplo numa 6l ao prensares as molas de trás ficam mais baixas o que pode acontecer é ao levantares o carro sem desapertar o amortecedor retirar a mola pk fica sem fazer pressão por ser demasiado pequena, logo em andamento pode sais/saltar fora....:redcard:

Pensem bem..
 
Sem dúvida eibach, o rebaixamento traseiro ñ é dos melhores mas eu tinha umas no meu antigo clio e adorava aquilo. É um bom investimento. Qto ao rebaixamento traseiro, encarem isso como uma mais valia e encarem-no como apenas "mais uma caracteristica". No fundo o que mais gostamos é dos nossos bolides, fica um pco alto, mas é para a nossa segurança ;) mas também depende do sapato que vcs usam nos vossos bichinhos. Eu uso 16" (TP Valência) e recomendo Eibach Pro-Kit. :) (Gostos ñ se discutem ehehehe)
 
Back
Top