Molas eibach pro kit

entao para isso mete-se as da SEAT SPORT pelo ke ouvi dizer baixam 3cms o permitido de lei...(o ke ouvi dizer ) ja agora o meu dedo mede 2 cm de largura...:D
 
entao para isso mete-se as da SEAT SPORT pelo ke ouvi dizer baixam 3cms o permitido de lei...(o ke ouvi dizer ) ja agora o meu dedo mede 2 cm de largura...:D

K ganda dedo:rir::rir::rir::rir:
A frente fica fixe, mas atras, pronto...
Tem d haver t€mpo pa por coils...:D
 
bem eu tenho umas pro kit no meu 6k e rebaixou 35 ate um pouco mais se nao estou em erro, na altura foi medido. Mas o mais importante é que ao contrario de outras molas estas rebaixaram exactamente a mesma coisa tanto atras como a frente ficou equilibrado mas tambem mudei amortecedores. No final nao comprometeu assim tanto o conforto. O preço tá porreiro.

cumprimentos
 
comparem é as molinhas....
e deixem os dedinhos :rir::rir::rir:
homens!](*,)](*,)

Ja sabes como é o andre...:D:D
Na mha opinião, s keres um coisa eficaz nas curvas e n mt duras, opta pelas eibach, s keres k o carro fike esteticamente bonito e nivelado é melhor escolheres outras...
:kiss:
 
lol, é ixo k a gente ker...
Sp vais por as eibach?

sim vao ser essas....:clap:
quanto ao rebaixamento a tras... tudo se resolve...:rir:
mete-se umas batatas... a panela da sopa... e principalmente umas cervejinhas:whistle:
e ele vai ficar mais baixo d traseira do que d frente aposto :rir:
o meu vai ser ao contrario do resto do pessoal :rir:
 
sim vao ser essas....:clap:
quanto ao rebaixamento a tras... tudo se resolve...:rir:
mete-se umas batatas... a panela da sopa... e principalmente umas cervejinhas:whistle:
e ele vai ficar mais baixo d traseira do que d frente aposto :rir:
o meu vai ser ao contrario do resto do pessoal :rir:

:rir::rir::rir::rir:
Fazes bem...
eu por acaso agr tb vou por peso na mala...:whistle:
 
Back
Top