Molas EIBACH Pro Kit - Dúvida

Mete mas é coils nisso e cola a máquina ao chão! Quando vieres à UM avisa que eu mostro-te o meu ainda mais baixinho do que tava da ultima vez q o viste. :cool:
 
MaNFiU disse:
Mete mas é coils nisso e cola a máquina ao chão! Quando vieres à UM avisa que eu mostro-te o meu ainda mais baixinho do que tava da ultima vez q o viste. :cool:

Manfiu eu gosto de Jipes..... :)

Fica combinado na Queima passo toda a semana em Braga, merece um encontro para umas fotos. Só de pensar ja me doi o figado....
 
eu aconselho as molas..são muito boas na minha opinião..não kero com isto dizer que seja melhor ou tão bom quanto uns coilovers ;)
 
Se queres gastar pouco (pois referiste que as arranjavas a bom preço) deves optar pelas molas eibach que é o que tenho na minha ibiza e nao tenho razao de queixa...nao rebaixam muito o que te tras conforto, n andas por ai a bater em tdu o que sao desniveis e ganhas relativamente um melhor comportamento em varias siyuaçoes. Agora se tens maior margem de manobra e devo dizer uma enorme maior margem de manobra em relaçao aos €€€ que pretendes gastar e pretendes a possibilidade uma conduçao desportiva com segurança acho que o melhor sao mesmo os coils e aconcelho-te os da KW factor 3.... pois ai podes relugar altura,dureza,compressao/descompressao...ou seja ficas com o carro a teu gosto em termos de altura e em termos de comportamento ai sim podes dizer que o teu carro fica realmente a curvar à "homem"....no que toca a comportamento a melhor opçao sao mesmo sao os coils que o que vou aplicar na minha ibiza agr...
é apenas uma escola entre a relaçao preço/qulidade
abraços :)
 
Back
Top