Molas EIBACH Pro Kit - Dúvida

Boas:

Surgiu a possiblidade de comprar estas molas novas a muito bom preço.

Tenho um ibiza cupra tdi, e queria saber se estas molas sáo compativeis com o carro, e se rebaixam alguma coisa.

Obrigado
 
Consta que são boas, mas que baixam pouco... cerca de 3cm na teoria!

Na prática no maximo consegues baixar 2,5cm em relação ao setup de origem.

Isto foi-me dito pelos gajos da Revolution Car.. qd lá fui informar-me sobre setups de suspensão para o 6L.

Diz quem tem que são boas... para quem não pretende rebaixamentos por aí além... é uma boa opção e se as consegues a bom preço.... ;)
 
NothingMan disse:
Consta que são boas, mas que baixam pouco... cerca de 3cm na teoria!

Na prática no maximo consegues baixar 2,5cm em relação ao setup de origem.

Isto foi-me dito pelos gajos da Revolution Car.. qd lá fui informar-me sobre setups de suspensão para o 6L.

Diz quem tem que são boas... para quem não pretende rebaixamentos por aí além... é uma boa opção e se as consegues a bom preço.... ;)

Thanks NothingMan:

Mas comparando com as q o cupra tem, se poser estas achas q baixa alguma coisa?

Abraço
 
Não vais notar quase nada (1/1,5cm), é que as tuas já são mais baixas do que o que vem nos 130 por ex.
 
NoNick disse:
Não vais notar quase nada (1/1,5cm), é que as tuas já são mais baixas do que o que vem nos 130 por ex.

Em termos estéticos.. baixa apenas ligeiramente os tais 1.5/2cm que o NoNick referiu (mas por certo fica melhor que de origem) mas em termos de comportamento certamente ficará bem melhor!
 
boas IbizaCupraTdi! eu tambem comprei as mesmas molas a um preço bastante bom e notei grandes melhorias no comportamento do carro.. estéticamente fica melhor que o original, mas no caso do teu cupra nao deve ser uma diferença por aí além...
 
LiquidMorph disse:
boas IbizaCupraTdi! eu tambem comprei as mesmas molas a um preço bastante bom e notei grandes melhorias no comportamento do carro.. estéticamente fica melhor que o original, mas no caso do teu cupra nao deve ser uma diferença por aí além...

thanks dude
 
Olha tb coloquei essas molas EIBACH no meu Fr e Á frent baixou cerca de 3 cm e atrás perto dos 2cm.
Mas tb ñ kiz rebaixar mt pk aki as estradas estao xeias d buracos.
O carro à frent ficou mt fixe, atrás é k devia ter baixado 1pco mais, mas eles dixeram k é por causa d levar peso...mas resolve-se com 1 peso na mal...lol
Kanto à condução, é mt fixe, o carro fica-t seguro e fica mt pco + duro do k as d origem...
 
Back
Top