Molas EIBACH em Cupra TDI 6L

eu tambem tou a pensar em meter um kit desses no meu...mas inda tou indeciso nao sei qual as melhores pa meter nos amortecedores de origem?falaram me da ventura e arranjei uns preços mt porreiros mas tenho medo k os amortecedores de origem vao a vida num instante...qual aconselham pos amortecedores de origem?eibach?ventura ou apex?..
isto e so uma situaçao "provisoria" pois mais tarde daqui a uns tempos vou mter uns coil´s....


cumps
 
Gosto mt do vermelhinho!:D


já agora se nao se importarem e desculpem estár a utilizar o topico mas eu keira saber se os amortecedores do 6k2 de tdi 110cv dao no 6k2 tdi 90cv???

é por k axim escuso de abrir um novo topico sem nessecidade nenhuma só por uma perguntinha!


obrigado e abraçada:)
 
Fast os q vêm para mim sao da Weitec, n devem ser maus, ate pq tenho reparado q bastante gente os usa e tao satisfeitos :D e os meus k n xegam :( :(

Abraço e força:D
 
Quem tem preços de coils pa 6L?

Pa fazer aqui a relação preço/qualidade.

Cada vez me convenço mais que só molas não é uma opção duradoura, o carro por incrivel que pareça até ficou menos rijo mas ao mm tempo acho que perdeu performance em curva. Não torce pk tem a AA mas acho que tá mais falso.

Cumpts
 
Quem tem preços de coils pa 6L?

Pa fazer aqui a relação preço/qualidade.

Cada vez me convenço mais que só molas não é uma opção duradoura, o carro por incrivel que pareça até ficou menos rijo mas ao mm tempo acho que perdeu performance em curva. Não torce pk tem a AA mas acho que tá mais falso.

Cumpts

coils para o 6l vao desde os 850/900 euros até a volta de 1500euros.
eu pus os kw v2 e ficaram-me +- 1100euros.
eu já tive molas e n curti a nivel estético e a nivel de performance em curva e conforto.Fica melhor que de origem a curvar mas tem mais desvantagens que vantagens,por isso pus os coils que nem se comparam.
quando dizes que está mais falso é a nivel da traseira?
Cumps
 
Ya, eu até gosto da traseira um pouco mais solta pois sempre tive Peugeot e essa é uma característica que os tornava tão eficazes mas no Ibiza tá matreiro e não me inspira confiança mas a solução vão ser coils, vou queimar primeiro os shocks de origem,n curva tanto como o peugeot mas curva o suficiente.

Esses KW já ouvi falar mto bem, regulável em altura e dureza.
 
Ya, eu até gosto da traseira um pouco mais solta pois sempre tive Peugeot e essa é uma característica que os tornava tão eficazes mas no Ibiza tá matreiro e não me inspira confiança mas a solução vão ser coils, vou queimar primeiro os shocks de origem,n curva tanto como o peugeot mas curva o suficiente.

Esses KW já ouvi falar mto bem, regulável em altura e dureza.

A traseira com as molas é horrivel pk fica mto solta.Era com cada traseirada nas rotundas e curvas mais apertadas que acabei por me fartar e fiz um esforço e comprei os coils.
 
A traseira com as molas é horrivel pk fica mto solta.Era com cada traseirada nas rotundas e curvas mais apertadas que acabei por me fartar e fiz um esforço e comprei os coils.

O problema de curvar mal está entre o banco e o volante :rir: just kidding :p
 
A traseira com as molas é horrivel pk fica mto solta.Era com cada traseirada nas rotundas e curvas mais apertadas que acabei por me fartar e fiz um esforço e comprei os coils.

eu tenho só molas e fugir de trazeira eu bem tento mas ela não tem meio de se soltar! espero que qnd puser os coils ela se solte mais um pouco! agora saltar isso salta para caraças em lombas e afins mas isso tem haver com a má distribuição de peso que sofrem os ibizas!! que saudades que tenho do focus a curvar!!
 
eu tenho só molas e fugir de trazeira eu bem tento mas ela não tem meio de se soltar! espero que qnd puser os coils ela se solte mais um pouco! agora saltar isso salta para caraças em lombas e afins mas isso tem haver com a má distribuição de peso que sofrem os ibizas!! que saudades que tenho do focus a curvar!!

nao deves entar fazer as curvas como eu faço ;)Curvas com alcatrao mais lizo era so ver a traseira a fugir.mas faz sentido pk o carro fica bem mais alto que a frente.
tenho uma focus e dá um baile ao ibiza a curvar e a mto carro que anda por ai :)
 
O problema de curvar mal está entre o banco e o volante :rir: just kidding :p

eu qdo vem uma curva travo e meto 1a.só sei andar em frente.é por isso que os rebordos de todos os pneus que tive sempre foram ao ar e em alguns casos os pneus ainda tinham bom rasto :D
 
diz-me uma coisa ou ando a pensar em rebaixar o carro mas tenho medo que ele m fique mais duro que dorigem. e um ibiza sport 130 durissimo e estava a pensar por umas ´molas eiback progressivas pq m disseram que ia ainda mais duro com essas molas mas n sei se sera bem assim?
 
diz-me uma coisa ou ando a pensar em rebaixar o carro mas tenho medo que ele m fique mais duro que dorigem. e um ibiza sport 130 durissimo e estava a pensar por umas ´molas eiback progressivas pq m disseram que ia ainda mais duro com essas molas mas n sei se sera bem assim?

sim fica mais duro :)
teres mais conforto só com amortecores que regulez a dureza ou coils regulaveis em dureza ;)
 
brigadao pela ajuda. e equivalentes em dureza mas a baixa-lo um pouco de maneira a ficar nivelado sem estragar os amortecedores sabes de algo equivalente?:finga:
 
Back
Top