Molas EIBACH em Cupra TDI 6L

Boas,

Meti recentemente umas EIBACH Pro_kit no meu carro, a frente ficou mm no ponto que eu queria mas acho que a traseira mal saiu do sítio, alguém com as mesmas molas?

Cumpts
 
Farois.jpg


Fica-te assim certo ?

Não é um Cupra, nem tem as suspensões do Cupra, mas com essas molas não deve variar muito...

Cumpts.
 
As molas eibach nos 6l fica ligeiramente mais alto na traseira ... para ficar direito apenas com molas tens k ir para cobra ou ventura...
aki 1 exemplo do meu com ventura de 4.5

 
Com EIBACH ProKit, apesar de agora ja estar 1cm mais baixo :finga:

img0440rt2.jpg

Pois o meu assim de lado tá igual, atrás talvez teja um pouco mais alto.

Talvez ainda desça um pouco mais.

Axo normal que o carro fique um pouco mais alto atrás e até tem a ver com o próprio comportamento do mesmo, mas estranhei a frente descer prai 4cm e a traseira s baixou 3 foi o mto.

Obrigado pelas respostas.

Cumpts
 
Outra questão que gostava que me ajudassem é em relação à barra AA da Seat Sport, já saiu com ela montada do Stand mas faz um barulho em cada buraco que passa que não sei do que é.

Sei que normalmente roça na caixa da admissão e que se mete uma esponja mas o que acontece é que no meu carro o barulho parece-me vir mais da torre do amortecedor do lado direito, já aconteceu a alguém?

Cumpts
 
Pois o meu assim de lado tá igual, atrás talvez teja um pouco mais alto.

Talvez ainda desça um pouco mais.

Axo normal que o carro fique um pouco mais alto atrás e até tem a ver com o próprio comportamento do mesmo, mas estranhei a frente descer prai 4cm e a traseira s baixou 3 foi o mto.

Obrigado pelas respostas.

Cumpts

No meu consegues por um dedo entre o pneu e a cava da roda tanto a frente como atras, se o teu ta assim ta mt bom :finga:
 
O Problema é que à frente meto um dedo mas atras meto 2 à vontade.

Tou a pensar meter uns alargadores de eixo (bolachas) mas gosto de ver as bombas AP assim, é um dilema pois se por um lado as rodas são demasiado metidas para dentro, por outro gosto do efeito das bombas como está.

Já alguém fez essa mod?Que alargadores meteram?Prós e contras?

Cumpts
 
Fast o problema e mesmo as molas.. a eibach n rebaixa nada ( ou quase mesmo nada ) atras.. eu no meu meti H&R e ficou tao e qual o teu e disseram q eibach entao... vale é que ja tenho os coils encomendados :p experimenta cortalas 1 elo a tras ( o + pequeno ) e veras ;)

Abraços:D
 
Last edited:
Isto foi só uma situação inicial pois pensei, neste carro n vou inventar, meto só umas molas e n gasto muito dinheiro, mas axo k mais tarde ou mais cedo vou pós coils, o carro ficou estupidamente seco à frente, entao do lado direito n sei o que tenho mas o carro faz um granda barulhão em kk buraco.

Já agr optaste por que coils?

Cumpts
 
Isto foi só uma situação inicial pois pensei, neste carro n vou inventar, meto só umas molas e n gasto muito dinheiro, mas axo k mais tarde ou mais cedo vou pós coils, o carro ficou estupidamente seco à frente, entao do lado direito n sei o que tenho mas o carro faz um granda barulhão em kk buraco.

Já agr optaste por que coils?

Cumpts

Charutos é o que dá.

Um Ibiza do barrote, com dono Macho, tem sempre de ser Cinza Sombra.:finga:

Um Abraço.

PS: Estima isso.
 
Back
Top