molas de rebaixamento em 6l manca

a minha ficou mesmo muito alta, até o meu mecanico me disse que nao ia ficar tao baixa cm estava, mas quando viu a carrinha ficou impressionado pq estava mesmo muito alta, até m parece que quando tinha a suspensao stock e molas stock estava mais baixa, mas acabei de resolver o problema, vou voltar a meter as molas que tinha e mandar estas pa tras. Eu meti estas molas pq a minha carrinha anda a fazer um estalo do lado direito, estalo seco, i o mecanico depois de ver tudo disse que podiam ser das molas por estar a carrinha muito dura, mas afinal com estas molas faz o barulho á mesma. Por isso a carrinha vai voltar au que era. Obrigado a todo o pessoal que ajudou, i já agora se alguem tem o mesmo problema que eu (do estalo) podem ajudar. Faz quando viro, um estalo seco, mas nao consigo descubrir de que é.
Uma abraço
 
E a nível de conforto? Fica melhor, igual, pior ou muito pior que origem?
abraço

boas ja de origem o 6l é um carro duro,mas com estas molas nao notei muito muito a diferença,claro que sentes as irregularidades da estrada,mas pelo preço vale a pena,e vais a inspeçao sem estrilhos,alem do mais ja estao pintadas de preto,se tens a suspençao stock e nao queres gastar muito nos proximos tempos e manter o carro baixo,as h&r sao muito boa escolha! claro que coils é outra coisa e se tiveres duvidas mais vale comprar agora umas molas e poupares futuramente para uns coils como deve ser! cumps
 
é estranho ficar assim com essas molas, todas as que vejo ficam niveladas. também ando a querer umas, mas usadas de preferencia, quando vejo a venda não há dinheiro, agora que tenho uns tostoes não há nada, dasss
 
Tambem tou a ponderar meter umas molas no meu, neste caso umas H&R, visto que quase toda a gente diz bem delas :)
 
Com H&R fica muito fixe, tão fixe que comprei amortecedores d espigao curto para acompanhar as molas, ficou kart!

img7482.jpg
 
Octavio, a nivel de conforto com os amortecedores originais é melhor que de origem, com os de espigão curto fica um bocado seco, mas em estradas perfeitas fica perfeito.

abr
 
boas pessoal, neste topico falei do estalo que dava do lado direito e já foi descuberta a anomalia, era o rolamento da manga de eixo, uma coisa tao simples que deu tanta dor de cabeça. Obrigado a toda a gente pela ajuda :)
abraço pessoal :D
 
Back
Top