molas de rebaixamento em 6l manca

boas pessoal.
é o seguinte, hoje á tarde foi meter molas de rebaixamento eibach, mas a carrinha ficou-me super alta, parece que ficou com a altura original.
alguem pode colocar fotos de mancas com molas de rebaixamento, e digam tambem qual a marca das vossas molas.
ficam aqui o resultado da minha.
as molas


Resultado:

podem ver como estava dantes com molas prençadas no meu projeto

agradeço a vossa ajuda
 
Quando tive molas na minha tb tive esse problema, mas na traseira.
O que acontece muitas vezes e que essas molas vem preparadas para suspensões desportivas, não para suspensão stock
 
As molas como são novas têm de "acamar" ao carro..

É uma questão de aguardares algum tempo para começar a descer...

Tenta por peso na mala, para ajudar á festa ;)
 
Eu tenho H&R e o meu ficou mais baixo que o teu... entao na frente nota-se bem a diferença... o senao e que nao ficou nivelado, a traseira ficou mais alta que a frente...
 
Vai dar umas gasadas.
Vê se a performance melhorou.
e daqui a 3/4 dias volta a postar uma foto no mesmo local ;)
 
As H&R ficam niveladas, conheço vários com carros que andam de 16 e 17, e fica porreiro.
As eibach pro kit mesmo acamando ficam sempre mais altas. Não sei se existem as eibach sportline para ibiza, essas é que baixam mais.
 
boas pessoal as H&R FICAM NIVELADAS,e sao as melhores molas que se pode meter em suspençao stock,aqui fica a fotos antigas do meu com as H&R montadas!

 
Entao mas há ai malta com H&R a dizer que nao fica nivelado.Já agora alguem sabe se os koni sport com as molas deles se fica nivelado?
 
Tive o mesmo problema no meu 6l com molas FK , a frente até não baixou mal, mas a atrás mal baixou, foi resolvido esse problema com molas PI -45mm, tambem fica baixinho como as H&r.
 
Tive o mesmo problema no meu 6l com molas FK , a frente até não baixou mal, mas a atrás mal baixou, foi resolvido esse problema com molas PI -45mm, tambem fica baixinho como as H&r.

As molas FK sao uma bela ***** pra quem quer rebaixar .. :mad:
 
E a nível de conforto? Fica melhor, igual, pior ou muito pior que origem?
abraço

Eu andava com Bilstein B8 e H&R, a nível de perfomance é espectacular mas no que toca a conforto, esquece. No paralelo torna-se doloroso, principalmente quando se anda de jante 17 e pneu 205/45. Os Ibizas de origem também já são carros muito duros.
 
o meu manco nao ficou assim nivelado com H&R :confused:
a nivel de conforto nao acho mt pior do k com molas de origem, e bem pior passar de jante 15 para 17
 
Back
Top