Modulo de fecho de vidros em 6l fr ..(MONTADO E A FUNCIONAR)

O DV-120, e um módulo da mastre guardina, normalmente usado para fecho de vidros com o alarme.
O que provavelmente aconteceu foi que os electricistas da tal oficina, sabem o segredo de por isso a funcionar. Isto é que se chama dar a ensinar :)
 
Agora tenho uma dúvida...

Tens o módulo montado e a funcionar certo? E com o alarme de origem do 6L certo?

Imagina que tás dentro do carro com os vidros abertos e apetece-te trancar as portas! Carregas naquele botão da porta do condutor que tranca as portas todas e os vidros como ficam? Permanecem abertos ou começam a fexar devido ao módulo?

A questão é que provavelmente o alarme de origem não tem saída para módulo de vidros e tiveram que ligar esse módulo ao fecho centralizado!
 
LiPe disse:
Agora tenho uma dúvida...

Tens o módulo montado e a funcionar certo? E com o alarme de origem do 6L certo?

Imagina que tás dentro do carro com os vidros abertos e apetece-te trancar as portas! Carregas naquele botão da porta do condutor que tranca as portas todas e os vidros como ficam? Permanecem abertos ou começam a fexar devido ao módulo?

A questão é que provavelmente o alarme de origem não tem saída para módulo de vidros e tiveram que ligar esse módulo ao fecho centralizado!

ia percebo a tua duvida mas como disse antes ta tudo na mesma como estava os vidros so fecham a partir do comando...

ta tudo bem mesmo quando trancas pela chave e quando ele se tranca sozinho os vidros so sobem com o comando e não é preciso carregares duas vezes carregas uma e os vidros fecham ao mesmo tempo que o carro se tranca...

abraços
 
LiPe disse:
IbizaFR130 :arrow: Adicionei-te no MSN.. preciso de uma help

pa no outro dia fui ao msn mas tu tavas away é melhor falares cmg por aqui por pm se quiseres... pois eu não tenho muito tempo e é uma sorte nos encontrar-mos no msn...

abraços
 
pessoal pa quem quiser ir lá ter:

apanhas a 2ª circular no sentido de benfica e sais antes do colombo pa pontinha carnide.. vais sempre em frente passas pelas bombas da bp ..

vais sempre em frente depois fazes umas curvinhas ao pe da feira da luz e vais ter a uma descida com um grande cruzamento e viras nao no cruzamento mas logo a seguir a direita e deixas a casa do artista a tua direita

segues em frente e passas por umas bombas da galp a esquerda numa via de sentido unico... depois de passares na galp manten-te na via do centro pois vais em frente onde entras outra vez numa rua de sentido unico ...

depois vais ter a outra bomba da galp a direita que fica num alto vais em frente começas a descer e passas por cima da auto estrada e continuas é sempre em frente deixas o lidl a esquerda e continuas sempre a subir e sempre em frente numa bifurcação onde tem umas bombas (acho que sao total)

continuas em frente em sentido unico depois ate ao alto depois na rua de sentido unico encontras uma casa de jantes a direita e mais a frente umas lombas e sinais segues em frente

começas a subir e quando a rua fica de dois sentidos viras a direita e depois uns 200 metros e viras na 2ª a esquerda e depois uns 50 metros tas lá e perguntas por o electricista casemiro..

abraços é mais facil do que aquilo que parece é quase sempre em frente so que tenho que dar pontos de localização pa nao te perderes
 
Olá pessoal,

Na margem sul do Tejo, conhecem algum sítio que faça com que o comando do meu 6l feche os vidros quando tranco o carro?

Agradeço mesmo a ajuda.
 
Back
Top