Modulo de fecho de vidros em 6l fr ..(MONTADO E A FUNCIONAR)

é assim pessoal a minha 1ª mod vai ser um modulo de fecho de vidros (tb não vão ser muitas-a garantia conta muito) ... fica com o comando de origem e o alarme igual ...

o meu alarme fecha os vidros so pela chave na fechadura do condutor mas não o faz pelo comando . os vossos tb são assim ??

pediram-me pelo modulo 15 cts e fazem a instalação sei que é caro mas perguntei noutros lados e dissera-me que era muito dificil.. por isso vou montar lá...

sabem alguma coisa destes modulos ???

abraços
 
Kem te disse e urso pq eu mandei instalar lá os meus e isto foi já a 2 anos!! N altura paguei 75€ por 2 modulos para fechar os 4 vidros!
 
Jmb disse:
Kem te disse e urso pq eu mandei instalar lá os meus e isto foi já a 2 anos!! N altura paguei 75€ por 2 modulos para fechar os 4 vidros!

olha liguei po concessionario e disseram-me que não conheciam nada disso e nao encontravam modulo nenhum por isso eras um porreiro se me arranjasse-s a referencia do modulo ou senao da-me o nº de telefone onde o colocas-te que eu ligo para lá a perguntar a referencia....

o gajo diz que não conhece no alarme de origem, atençao..porque nos outros postos a parte existe....

abraços
 
módulo da SEAT? desconheço totalmente..

há um módulo que se vende na net, que custa uns 60 dollars ja com portes incluidos. Este, faz uma simulação, para que o carro pense que estamos com a chave rodada na fechadura, e entao procede ao fecho de todos os vidros..
 
Bem como o tempo é pouco agora na epoca de exames e n tive tempo de ir a Seat, andei a vasculhar as facturas do carro e encontrei..... :wink:

scan00079hj.jpg


Espero q isto chegue de prova em como há possibilidade de montar os modulos na Seat!!
 
brigado se calhar por aqui ja deve dar .. quando tiver tempo vou telefonar para lá ...
depois digo alguma coisa

abraços
 
Obrigado Jmb, ao tempo que andava atras disto, eu sou mais um que foi a uma oficina Seat perguntar por isto e diziam-me que não sabiam como fazer. Por acaso o teu Ibiza tem tecto de abrir :?:
 
manha

:idea: o meu 6k não fecha os vidros kando eu rodo a chave para fechar o carro e vice versa.... :x
porque será ???????? :roll: :roll:
 
pa nao consigo achar a peça e a referencia que esta no documento da gv nao bate certo com nada...

acho que a gv agora é citroen será?? GV nao quer dizer garagem vitoria??? ... tou a dizer por causa do que li neste post...

...Na zona do Porto aconselho a Garagem Victória (agora é citroen mas continuam a mexer muito mais com seat como antigamente) e não aconselho a Normotores Pinheiro...Paulo cadima na GV 5*****

...

www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=65&postdays=0&postorder=asc&highlight=gv&start=0

e nos concessionarios seat não existe nada começado por g a nao ser a garagem berna...

pa se me pudesses realmente fazer o favorzão de me arranjares as referencias , era a maneira... eu quando conseguir digo logo pa não se fazer esforço em vão..

pa tava habituado ao outro carro e a outros carros onde tb ando no meu dia a dia....a sair e fechar pelo botão que fecha-se tudo sozinho neste tenho de voltar bue vezes a abrir o carro e meter a chave pa fechar os vidros...

ja liguei pa mais concessionarios seat todos me dizem que não encontram e que não conhecem e nunca viram nem ouviram sequer falar...

por isso o teu carro deve ser unico com esse acessorio no alarme de origem ...

abraços desculpa lá alguma coisa..
 
pa pessoal pela seat é dificil ...

é assim eles já fizeram a intalação dos modulos mas deixaram de fazer quando houve a reestruturação da politica da seat em portugal... agora encomendam directamente a fabrica e por causa disso os carros sao transformados pa comerciais lá e os alarmes tb são lá montados... só que eles trabalham com varias marcas de alarmes .. serpistar cobra ..etc.. e vai dai deixaram de ter contactos com os fornecedores que forneciam o dito modulo (tb por falta de procura) pois essa peça era externa as referencias da seat dai a referencia ser totalmente diferente aquilo a que estamos habituados a ver... com a agravante de agora existirem varias marcas de alarmes as quais vem dissimuladas.. resultado um gajo so se safa noutros lados...

esta resposta foi-me dada unicamente na morgado e amado pois tb dei as referencias as outras e diseram-me que não correspondia..isto porque a peça não era seat...

abraços vou falar com um electricista e depois digo mais alguma coisa abraços.. e obrigado
 
Eu qdo comprei o carro foi na garagem vitoria q agora é só citroen, embora continuem a fazer assistencia a Seat!! Julgo q o pessoal todo (Paulo Cadima... 5****) mudaram-se pra Sporjop!

Qdo mandei instalar os modulos foi so pedir e eles colocaram tudo sem qq problema! N percebo sinceramente o pq das outras terem referencia nenhuma a isto!!!


Ps: "Afinal tenho um carro unico" :D
 
Back
Top