MK1 SPC Power vs Ibiza MB Power

parabens pelo projecto bom aço. pode-se saber a velocidade que antengiu o golf?

boa continuaçao do projecto.

como disse yamen peso com potencia so pode dar aço duro.

abraços
 
F****** que isso esgraveta bem!!! Ultra leve e com material para bons cv's só poderia resultar nisso.

Parabéns, tá forte o velhinho :)
 
nao amigo, tive um contra-tempo na sexta!:s

Eu que o diga.... Andar afinar carro e numa 3ª ao corte espeta quarta e levar com o capot no para-brisas FDXxxxxx Que medo.....

Já agora agradeço ao cesário pela ajuda a meter o capot +\- direito para o André chegar a Braga.

Quanto ao video, o peso mostra clara diferença... Este MK1 ao levar a receita normal de um TDI o outro carro que puxar com ele tem no minimo de ter mais 50cv´s que este GOLF.

Entretanto comparativo na boa é o que se quer e que ninguém se aleije..

Cumps
 
Eu que o diga.... Andar afinar carro e numa 3ª ao corte espeta quarta e levar com o capot no para-brisas FDXxxxxx Que medo.....

Já agora agradeço ao cesário pela ajuda a meter o capot +\- direito para o André chegar a Braga.

Quanto ao video, o peso mostra clara diferença... Este MK1 ao levar a receita normal de um TDI o outro carro que puxar com ele tem no minimo de ter mais 50cv´s que este GOLF.

Entretanto comparativo na boa é o que se quer e que ninguém se aleije..

Cumps

ora por isso disse que o 6L estava engraçado com caixa longa mais peso e só levar aquilo a sair a 50kmh prai e puxar ate aos 250/260kmh ta engraçado o golf dispensa comentarios :evil:
 
adoro este Golf, está brutal ;) e diferente do que se costuma ver !
sexta à noite vi-o nas bombas da A29. parabens pelo projecto, men.

cumps
 
fdx eu voltar a perguntar a ver se alguem me sabe responder , o GOLF ESGOTOU 6ª no video? ou o FR esgotou 5ª pelo menos? lol
 
tá forte o velhinho,apesar da relaçao do peso ajudar bastante,nao é facil vergar um mb!
mais uma x parabns
 
Bom aço...mas o mk1 ta louco...curto bue este carro kanto mais carregado...Pinheiro isso precisa duma cx longa mano....
SPC Power....
 
Bom aço, o Golf tá a despachar-se bem, o 6L tb está bom tendo em conta a diferença de peso de cerca de 400kg por alto(golf 1:800 / 6L:1200kg), há que carregar este "velhinho" com aço todo!!!!

Abraço aos dois brutos que foram PUCHAR.
 
tá forte o velhinho,apesar da relaçao do peso ajudar bastante,nao é facil vergar um mb!
mais uma x parabns
entao nao é metes dois carros com material equivalente mas um é mais leve umas centenas de kgs sais a uma velocidade baixa e puxas ate aos 220/230 com uma caixa curta enquanto o outro carro mais pesado para ajudar ainda tem uma caixa mais longa pela tua so falta dizerem que o 6L tambem tinha jante 17 lol perante este cenario vais-me dizer que é dificil vergar um MB ou um SPC ou um AM ou o que quer que seja lol , atençao nao tou a menosprezar o trabalho do Bruno e pelo que li o Golf nem afinado esta ainda mas axo ridiculo este tipo de comparativos que é um desperdicio de gasoleo so porque o Golf Mk1 tem motor PD vai puxar com um 6L ? qualquer dia aparece um engenhocas ai com um rollbar 4 rodas um volante e motor PD a puxar com tudo que tenha motores PD lol ...RIDICULO . se querem realmente comparar vamos comparar carros comparaveis 6L com 6L km1 com mk1 ou entao saiam a uma velocidade maior tipo 120kmh para ser um pouco mais equilibrado para o 6L ... e mais uma vez nao quero que pensem que por o MB ter perdido tou chateado fdx ninguem os manda ser burros agora gostava que me dissessem o que é que queriam comparar com este chamado "comparativo"? é que eu nao tou a perceber.
 
Eu que o diga.... Andar afinar carro e numa 3ª ao corte espeta quarta e levar com o capot no para-brisas FDXxxxxx Que medo.....

Já agora agradeço ao cesário pela ajuda a meter o capot +\- direito para o André chegar a Braga.

Quanto ao video, o peso mostra clara diferença... Este MK1 ao levar a receita normal de um TDI o outro carro que puxar com ele tem no minimo de ter mais 50cv´s que este GOLF.

Entretanto comparativo na boa é o que se quer e que ninguém se aleije..

Cumps

n sabia que era o cesario!! muito obrigado a ele! safou.me ! :)

abraço
 
Back
Top