Miss Bekas, new female

Desculpa, nao era em tom de gozo nem nenhuma piada, era mesmo eu que pensava que era alguem que eu e penso que muitos de nos gostariamos de ter por cá mas.....talvez um dia. :?

Não quero com isto dizer que sejas menos bem vinda que ele, atenção. :wink:
 
Eu sei Tdi... :!: na boa. Obrigado a todos :wink: Claro k partilharei o meu bizinho kdo ele chegar, e irei melgar mto por aki..!
 
Uns mais que outros e tal... eu não posso falar muito pois só fui uma vez... mas a ver se apartir de fim de Abril já tenho mais tempo para ir ter com o pessoal :)
E aproveito já que o meu Ibiza tá stock, dá para ver os dos outros modificados, eheh
 
solraC disse:
Uns mais que outros e tal... eu não posso falar muito pois só fui uma vez... mas a ver se apartir de fim de Abril já tenho mais tempo para ir ter com o pessoal :)
E aproveito já que o meu Ibiza tá stock, dá para ver os dos outros modificados, eheh
Não tens desculpa 8) nao es do cu de judas (axo k o cu de judas é nos açores) , és de odivelas, por isso vai :!:
 
Bekas disse:
solraC disse:
Uns mais que outros e tal... eu não posso falar muito pois só fui uma vez... mas a ver se apartir de fim de Abril já tenho mais tempo para ir ter com o pessoal :)
E aproveito já que o meu Ibiza tá stock, dá para ver os dos outros modificados, eheh
Não tens desculpa 8) nao es do cu de judas (axo k o cu de judas é nos açores) , és de odivelas, por isso vai :!:

LOL
Ya não fica muito longe mas de qualquer modo o tempo é muito pouco...
De momento tenho de me dedicar bastante para acabar o curso e depois sim, já não terei desculpas, eheheh

Thanks pelo incentivo :D
 
Back
Top