Miss Bekas, new female

8) Boas ppl! tenh cuscado o v. forum e tal.. e não pude deixar de me registar! Sempre adorei Ibizas, vou ter a carta (espero) dentro de 1 semana (se nao tenho d pagar.... 200 eur..... :x lol) e corro logo a comprar um! Mais uma doidinha nas estradas! jokas, Cláudia :wink:
 
Quando vi esse Nick até me assustei....não sei bem porquê... :lol: :lol: :lol:


Pensei que iamos ter umas belas doses se sabedoria e verdadeiro conhecimento de motores diesel...enfim talvez um dia. :roll:

Bem vinda, miss bekas. :wink:
 
TDi... disse:
Quando vi esse Nick até me assustei....não sei bem porquê... :lol: :lol: :lol:


Pensei que iamos ter umas belas doses se sabedoria e verdadeiro conhecimento de motores diesel...enfim talvez um dia. :roll:

Bem vinda, miss bekas. :wink:

Em vez de mulher... pensavas que era o Homem :D
 
O Homem como assim? :? Idolatram alguem k ainda nao apareceu por aki? ou é alguma private joke :roll: ?

[A cena mais actual k tenho para partilhar lol, foi uns ontem ao m lado esq num semaforo, (durante a minha aula de condução) começam a mandar-me kisses, n faço mais nada meto a 1ª, espero plo verde, e pico-me com eles lol, mas o krido instrutor nao m deixou esticar na brinkadeira mais do k a 2ª e n passou de 1 amostra de adrenalina :D :D :D ] ou seja, apesar de maçarika, tenho as minhas alegrias ao volante :twisted:
 
Bekas disse:
O Homem como assim? :? Idolatram alguem k ainda nao apareceu por aki? ou é alguma private joke :roll: ?

[A cena mais actual k tenho para partilhar lol, foi uns ontem ao m lado esq num semaforo, (durante a minha aula de condução) começam a mandar-me kisses, n faço mais nada meto a 1ª, espero plo verde, e pico-me com eles lol, mas o krido instrutor nao m deixou esticar na brinkadeira mais do k a 2ª e n passou de 1 amostra de adrenalina :D :D :D ] ou seja, apesar de maçarika, tenho as minhas alegrias ao volante :twisted:

Vais ser freskinha a conduzir :D

Em relação ao bekas, é um gajo que percebe muito de Carros... e ele pensava que era ele que tinha chegado ao forum :wink:
 
PrivatJok
becas é MB


Agora a serio, bem vinda ao forum

Diver t t por ca e ja k vais ter carta a tempo d encontro, aparece 8)

Bjux
 
Em relação à carta nao vou a tempo, pke axo k dps de passar no exame tenho de esperar 2 semanas pla guia.. antes era logo né?mas agora nao :cry:
 
Bekas disse:
Em relação à carta nao vou a tempo, pke axo k dps de passar no exame tenho de esperar 2 semanas pla guia.. antes era logo né?mas agora nao :cry:

Mas decertexa que arranjas boleia... isto se kiseres ir mesmo :)
 
Back
Top