Isso ainda dá para puxar mais um bocadito
Porquê que só o meu carro é que de origem acusou 94cv e não um valor aproximado dos 110cv como o teu![]()
Tira a FAP e dá-lhe carga...
Realmente a linha stock nunca tinha visto uma assim, mas nunca vi um medido nesse banco!
Para uma actualização diária descontraída porreiro, mas a potencia máxima (essa) mesmo que esteja até as 4200 não tens stress com o FAP e sempre fica mais rassudo
Já não é o primeiro dyno stock que vejo destes carros, é tudo assim. Até mesmo alguns C4 também.
Quanto à extenção da potência até mais tarde mais tarde sou capaz de corrigir mas como este carrito conta com caixa de 6velocidade de origem não tem qualquer problema a potência máxima estar localizada às 3500rpm +/-. Está uma repro para andarmos descontraidos!
Abraço,
Esses motores pelo menos nos C4 tinham algum stress quando mediam a temperatura na admissão (pré-turbo) muito quente. Se calhar no dyno essa temp oscilou muito, originando pequenos cortes. Só um palpite.![]()
Já não era sem tempo Nuno, estava a ver que essa centralina não tinha direito a tratamento. Deve estar muito mais agradável de conduzir.
Ehehe..ganda malucoEste MINI não é meu mas posso dizer que gosto muito de o conduzir!
Tens de cá vir para fazer um update a isso!
Abraço,