mini encontro na Galp A5... 06 Maio 06

tenho vergonha da porrada k tenho no lado direito...:whistle: ..LOL

Aparece tb :)
O meu tb anda com o para-choques da frente todo rebentado :( ... (coisas de mulheres que não se preocupam)

.. eu vou tentar mm estar pelas 18.30 na Galp da A5.. no sentido Lx - Cascais.. a lavar e limpar o meu bogas e depois a tirar uma fotozita!!:D :D

Viper.. como é? tb apareces?
Rui_Carmo... és vivo?
... mais alguém?:D


Eheheh :D
Apareço sim :claque: Por volta dessa hora tou la
 
boa boa....... vamos então passa-los hj por agua e estar um pouco na conversa!!!!:D :D .. a ver se n me atraso e estarei lá perto das 18.30.. p depois dar tempo p ir c a Maria ao cineminha....;) :D

ps - já agora.. qtos somos ?? :D

ninguém se junta à malta hj???:confused: ;) :)
 
boa boa....... vamos então passa-los hj por agua e estar um pouco na conversa!!!!:D :D .. a ver se n me atraso e estarei lá perto das 18.30.. p depois dar tempo p ir c a Maria ao cineminha....;) :D

ps - já agora.. qtos somos ?? :D

ninguém se junta à malta hj???:confused: ;) :)

olha eu n bou....to d serviço.......:cryy: ](*,)
 
pois... lá fui eu como combinado... e ninguém apareceu...:confused: :cryy:

lavei-o todo.. passei-lhe os paninhos à sombra, claro!!.. até desmontei a zona da centralina, motor das escovas e entrada de ar e assustei-me c tanta folha e porcarias das arvores q ali se mete!! so aí foram 25min a limpar aquilo.. ficou novo!! já tinha limpo aquilo há 1 ano e aí sim, tinha-me assustado! n imaginamos o q se pode acomular em certos sitios!

mas pronto... 18:35 estava lá... 19:40 voltei p casa!:)

e aqui ficam 2 fotos do bichinho a brilhar depois da banhoca e esfrega..:D:D:D.. sempre a brilhar!!





pena n ter aparecido + ninguém! :(
 
Last edited:
E eu tive um imprevisto a ultima e n deu pra ir... :(
Ainda por cima queria-te avisar (Mangas) mas n tinha o teu n de tlm... :whistle:
 
E eu tive um imprevisto a ultima e n deu pra ir... :(
Ainda por cima queria-te avisar (Mangas) mas n tinha o teu n de tlm... :whistle:

só te perdoo se compensares e marcares tu outra lavagem lá p a semana q vem... e depois limpas-me a jantes como paga!!:D:D:D:D.. assim perdoo teres-te baldado!! :D:D:finga::weedman:

:whistle:.....;):rir:;)
 
só te perdoo se compensares e marcares tu outra lavagem lá p a semana q vem... e depois limpas-me a jantes como paga!!:D:D:D:D.. assim perdoo teres-te baldado!! :D:D:finga::weedman:

:whistle:.....;):rir:;)

Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Tem que ser dps do dia 26. Até la tou ocupado... :(
 
Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Tem que ser dps do dia 26. Até la tou ocupado... :(

hj é dia 28... eheheh... n te escapas ao castigo!!!:D:D

a tua sorte é q desde o dia do ultimo banho ele tem estado completamente parado na garagem.. tapadinho c as mantinhas!!.. é recorde de tempo parado na vida dele!!.. até deve estar a estranhar o coitado do ibizazinho!!..

..mas n te safas do castigo!!!:D:whistle:

vá.. proximo banhinho?? depois destas chuvadas devem haver alguns a precisar de banho n ??..;):D
 
Last edited:
hj é dia 28... eheheh... n te escapas ao castigo!!!:D:D

a tua sorte é q desde o dia do ultimo banho ele tem estado completamente parado na garagem.. tapadinho c as mantinhas!!.. é recorde de tempo parado na vida dele!!.. até deve estar a estranhar o coitado do ibizazinho!!..

..mas n te safas do castigo!!!:D:whistle:

vá.. proximo banhinho?? depois destas chuvadas devem haver alguns a precisar de banho n ??..;):D

Então e nesta 6ª? Já tou mais livre esta semana.
Podia ser assim ao fim do dia :)
O meu ta td porcalhao:whistle:
 
hj devo lá ir ao fim do dia... o ultimo banhinho dele nas minhas maos...

ontem ficu debaixo de um pinheior à tarde enquanto tirava o som todo... e ficou todo cheio de pingas d e resina!! banho c ele!!!!...:D:D

ao fim do dia devo lá ir parar.. qqr coisa, manda-me sms malukko!

mais ninguem quer lá aparecer??
 
hj devo lá ir ao fim do dia... o ultimo banhinho dele nas minhas maos...

ontem ficu debaixo de um pinheior à tarde enquanto tirava o som todo... e ficou todo cheio de pingas d e resina!! banho c ele!!!!...:D:D

ao fim do dia devo lá ir parar.. qqr coisa, manda-me sms malukko!

mais ninguem quer lá aparecer??

Boa.... :(
So agora a noite é que vim a net e consegui aceder ao forum...

Lá se foi outra oportunidade de uma banhoca de ibizas ](*,)

Já tens maquina à vista? :D
 
.. e está quase a fazer 1 aninho!! 6 de maio de 2007.. está quase a chegar o 6 de maio de 2008..

Há banhoca ibiza ao fim do dia na GALP da A5 (sentido Lx-Cascais)?

Dia 4, Domingo?? 19h? depois da praia? :D

Blue Viper? Rui Carmo (agora o teu é Bordeaux..lolol.. mas merece banhoca na mesma!)?

mais malta??
 
.. e está quase a fazer 1 aninho!! 6 de maio de 2007.. está quase a chegar o 6 de maio de 2008..

Há banhoca ibiza ao fim do dia na GALP da A5 (sentido Lx-Cascais)?

Dia 4, Domingo?? 19h? depois da praia? :D

Blue Viper? Rui Carmo (agora o teu é Bordeaux..lolol.. mas merece banhoca na mesma!)?

mais malta??

por mim ta combinado!
 
Opaaaa... Domingo as 19h ainda não vou estar ca em Lx... :(
O meu bem que precisava de uma banhoca, mas vou pra fora e so devo regressar mais ao fim do dia :cryy:

Se conseguíssem marcar pra outro dia era bom, mas se não puder ser paciência :(. Marca-se outra lavagem mais tarde :ideia: (passado umas semanas)
 
falam falam e nada!!! ai ai ai as meninas!!! e agora está este tempinho de M***a!! :(

vejam lá qdo vos dá jeito.. Abraços e portem-se mal..:D;)
 
Back
Top