mini encontro na Galp A5... 06 Maio 06

... td começou c um novo membro do club (BlueViper) a falar cmg p nos encontrarmos p umas dicas sobre os 6k's pretos... pinturas, lavagens, produtos, transformações, preços e mta cavaqueira pelo meio...:D:D...

e lá fomos adiando o encontro até este sábado... e resolvi mandar msg's p algumas pessoas, pk foi meio à pressa e ultima da hora... lá acabamos por ser só 3 ....MANGAS_TDi, Rui_Carmo e BlueViper...

coitado do BLUE lá levou uma enorme 'ensaboadela' pois o carro dele esta completamente stock... é o tdi 110cv !!

e aqui ficam as fotos!!!...

os 3 6k's lindos....


BlueViper de volta das jantes...




blueViper ainda de volta das jantes...:D


.. o meu boguinhas (MANGAS_TDi PowerCar :D)




BlueViper ainda de volta das jantes q estavam mesmo mto javardadas...:D:D


..o coitado bem q esfregava as jantolas.... mas estavam mm negras...:D


esfregou quase uma hora mas depois compensou no final...;):D:)






carrito do Rui_carmo
 
Last edited:
Pois bem custou mas ja posso dar a "bela da opiniao"!
1º deixa-me dizer q o preto é uma cor bonita :rir: ....
2º é mau aspecto o novo membro limpar as jantes e voces nem ajudarem [-X...principalmente tu Mangas:finga:
3º axo q darem uma 'ensaboadela' ao Blue Viper no primeiro encontro foi para o traumatizar.......lol

Esperemos por mais "pekenos" encontros e q possamos tirar mais fotos!

P.s - Blue viper deixa-me dizer q custou andar de voltas das jantes mas por fim :clap:
P.s2 -Rui_carmo xcelente carrito 8)

Abraços ao people e cumprimentos ao fotografo de serviço
 
muito bem estimados esses ibizas :clap:

acho que o o do meio é da minha rua, se for esse ta mesmo muito bonito, eu penso que seja o rapaz que esteve comigo no cafe no fim de semana que é amigo do david, se sim desculpa la nao te ter dado muito atençao mas o cafe tava cheio de fumo e tive de vir ca para fora:cool: qq dia podiamos combinar um cafe se quiseres ou adiciona-me no msn na boa:weedman:
 
amanhã meto aqui o 'teste da lata'... desta vez usada a latinha de Fanta q o carmo bebeu enqto a malta esfregava os bólides...lolol...:D:D .....q é p se ver bem a altura dos bichos ao chão !!!
 
MANGAS_TDi disse:
amanhã meto aqui o 'teste da lata'... desta vez usada a latinha de Fanta q o carmo bebeu enqto a malta esfregava os bólides...lolol...:D:D .....q é p se ver bem a altura dos bichos ao chão !!!

LOL! O meu nesse teste Xumba... :( Ehehehe
 
Pedro Rodrigues disse:
P.s - Blue viper deixa-me dizer q custou andar de voltas das jantes mas por fim :clap:

É verdade!!! Mas ficaram bonitas. É pena ja estarem a ficar cagadas de novo... A ver se as pinto de antracite. Como as do TDi Sport. Aí sim ficavam a matar, visto ja n ter verniz nas jantes
 
Já me falaram desse famoso teste da lata de Fanta!
Vamos aguardar pelas xcelentes fotos para comentar....

Blue Viper_ Depois kando as pintares de antracite tens
q mostrar isso ao people!!
 
Curiosamente tinha lá estado a tirar uma fotos ao meu quase no mesmo sitio horas antes :)

Nada de gozar com o meu carrito...
(no teste da lata o meu ganha sem dificuldades, não lhe toca !)
ibiza5rj.jpg
http://img473.imageshack.us/my.php?image=ibiza5rj.jpg
 
Gozar com o teu carrito?[-X [-X
è um Ibiza q mais se pode dizer.......:respect:

Em relaçao ao teste da lata olha tinhas concorrencia:rir:
e ia ser renhido.....

Vamos ficar para ver o resultado!
Mangas xuta as fotos kando puderes:bored:
 
POIS.... acho q o BlueViper te fará um concurso bem renhido...quase cabiam 2 latas...olololol... tou a reduzir as fotos p meter aqui....;):)
 
..finalmente as fotos dos 3 c a latinha !!!..

...............BlueViper............................................Rui_Carmo.............................MANGAS_TDi................



BlueViper a sofrer de 'jipose aguda' !!!;):D ....DeltaFox... n sei qual o mais....ALTO....eheheh:D:D
Rui_Carmo c coils.... o 'rasteirinho'....
MANGAS_TDi... a meio termo...mas já a poupar p os coils... rasteirinhos é q eles se querem... a voar baixinho!!!:D:D
 
Last edited:
Ora ai esta a bela da lata.......
é o vencedor é ??????

Aqui é q da para ver o carro de origem,rebaixado e......mais rebaixado!!
Grande comparativo!=D>

Delta Fox - Tinhas concorrentes á altura!
 
Pedro Rodrigues disse:
Ora ai esta a bela da lata.......
é o vencedor é ??????

Aqui é q da para ver o carro de origem,rebaixado e......mais rebaixado!!
Grande comparativo!=D>

Delta Fox - Tinhas concorrentes á altura!

Yep! Eu seria um possivel concorrente... A chumbar!!! LOL. O meu está mesmo a precisar de ir ao chao... :( Aqui nas fotos é que se nota a grande altura... Quase 2 latas tb não Mangas!! Vá n sejas assim. Talvez 1,5 LOLOLOLOL. Tens que me deixar dar uma volta contigo Mangas pra eu ver o conforto de andar a planar assim baixinho ;)

O do Rui Carmo parece mas é um Citroen Xantia qd se desce a suspenção completamente. Eheheheeheh, parece que está a descansar!! LOL. É na brinca ;) Os dos 2 Ruis estão ambos mt lindos! :D
 
Last edited:
ai estaum os 6k em grande!!!

DUDA- Sou esse tal rapaz sim naum faz mal eu vou aparecendo por la!!!

obrigaduh plos poukos komentarios em relaçao ao meu xaruto sim pk apesar d ser o mais baixinhu era o menus potente era um misero TD d 75 cv do kual me orgulhu mto:) (afinal eu estava no meio d um tdi d 110 cv e de um d 90 cv em alguma koisa tinha k ganhar... eheheh) bela tarde valeu o konvivio!!!


Abraços!!!
 
Esses são dos 6k mais bonitos que já vi e acreditem que como adoro o 6k aprecio-os todos.. Parabéns pelas maquinas, continuem as estimá-las mto e a organizar esses convivios, são sempre bons!!!
 
SmookingFR disse:
Ora ai esta a bela da lata.......
é o vencedor é ??????

Aqui é q da para ver o carro de origem,rebaixado e......mais rebaixado!!
Grande comparativo!=D>

Delta Fox - Tinhas concorrentes á altura!

LOL!

Mangas o meu já anda mais perto do teu em alturas... :D
 
mangas eu por mim ate faziamus ja este fim de semana so k infelizmente parti um osso d pé e ando d muletas:( so daki a um mes é k vou puder voltar a konduzir o fumegas...


Abraços!!!
 
mangas eu por mim ate faziamus ja este fim de semana so k infelizmente parti um osso d pé e ando d muletas:( so daki a um mes é k vou puder voltar a konduzir o fumegas...


Abraços!!!

Xiiii!!! É o que dá andar a carregar com força a mais no acelerador!!! LOL ;)
As melhoras!!!

...qdo sai o novo banhos nos bichos?...qdo se juntam mais ibizas ao fim do dia p uma banhoca!??

Por mim tb podia ser já amanha, mas podemos esperar pelo rui carmo... A banhoca ao meu era bem vinda, mas as fotos n me parece... Enquanto não levar uma pintura nova, ficará sempre mal em fotos diurnas! LOL ( a pintura estragou-se mt com o sol neste verão :( )
 
Last edited:
Back
Top