* Mijas ic frontal

E isso vendexe nas farmaxias?heheheh
Azoto liquido é valente....
Explica como faxes com o azoto liquido é uma boa ideia mas meter em pratica sem danificar nada....
Ta a xegar o verao e andar a puxar com o carro com temperaturas altas nem vale a pena....
 
Last edited:
A nossa sorte é que as 6k2 tem um depósito de água de 6.6L...senão secava a fonte depressa:D:D:D

este fds fiz essa mod na minha sport ;-)...ainda nao ta acabada...ms gostei do resultado.logs so kd vier mais calor
nas 6L so 2.5l de agua de esguixo dass :(

ja da para ter uma ideia....uma verguinha de 6/8mm...uns furinhos (isto tem que ser resolvido pq a dispersão da agua nao ta grande coisa, pois em certos furos abre em leke, noutros sai em jacto)

~

Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
3 graus isso deve dar uns 000.0000000000001cv...grande trabalheira,realmente vale tudo...

Amigo rui, não for para ter mais 000.00000000000001cv, mas sim a pensar na fiabilidade.
Só de ter feito eu proprio para mim ja é uma boa mod, e pelo dinheiro que gastei compensa.
Uma coisa é certa, pior nao fica,.:)
Abraço
 
cryo2 tambem e uma coisa bem pensada... muito mais eficaz para quem procurar um melhor arrefecimento ;)

pra quem nao quer gastar muito dinheiro.. arranjem um extintor de co2 e bota diretamente no ic... e a mesma coisa :p
 
e se meterem alcool no reservatorio mais temperatura baixa, quanto mais rapido o liquido evaporar mais temperatura retira do IC
 
Back
Top