Meti a pouco tempo um turbo e nao tenho baixas.

Confirmem-me por favor, o carro em questão aqui do tópico tem apenas GT2359V e diz querer baixas? Acreditando que pelo menos tenha o bom senso de ter colocado um IC frontal bem dimensionado para usufruir desse turbo, não acredito que vá ter grandes baixas sem mais nada, e atenção que eu para mim baixas é pelo menos às 2000rpm.

Baixas ás 2000rpm só de kkk ou vb! Maior de k isso já nao é facil..
 
Pois mas é que, eu até posso ter entendido mal, dizem que um outro carro igual com o mesmo turbo tem baixas. Eu para mim baixas é as que o turbo original proporciona, tudo o que seja 2500 para cima já são turbos grandes que como tal não têm facilidade em "encher" em baixos regimes.

Em suma 2359 sem mais nada será dificil obter baixas relevantes.
 
Também depende muito da mudança em que vais. Se fores em 5ª e pisares nas 1000rpm secalhar ás 2000rpm ou antes já tens o turbo cheio.
 
Também depende muito da mudança em que vais. Se fores em 5ª e pisares nas 1000rpm secalhar ás 2000rpm ou antes já tens o turbo cheio.

Com gasóleo com fartura acho agressivo uma reprise dessas. eheh E a embraiagem também é capaz de gemer. lol

Mas basicamente o que quero dizer é que o facto de termos por exemplo 2 bar às 2000 não quer dizer que o carro já vai "cheio".
 
É claro que não se pisa em 5ª ás 1000rpm, mas dá para perceber que a relação da caixa influencia o "enchimento" do turbo.

Para bom entendedor meia palavra basta. ;)
 
O melhor era mesmo saber o que é que o teu carro tem (material) para se puder "avaliar". Porque senão é mesmo só especulação!
 
O meu carro tem turbo 2359 intercooler tubagens do ic 55... linha de escape de 60.. Mas akerdita k o golf verde so tem akilo k vos diss.. tem e uma boa eletronica..
 
Boas, no teu caso eu acho que deverias meter bicos e cam, ai sim ficavas com um canhão, e claro uma boa electronica a acompanhar! Na minha opinião as tubagens de 55 do ic são pequenas, qual o tamanho do ic? E a linha de escape de 70mm!
 
Back
Top