já tenho ic frontal para ai há 3 anos no meu ibiza e nunca tive stress na inspecção nem com a bofia!! tambem tenho tubagens e o ic pintado de preto!! o meu ic é de um frontera ocupa quase a frente toda!!
Pintaste com que ?
já tenho ic frontal para ai há 3 anos no meu ibiza e nunca tive stress na inspecção nem com a bofia!! tambem tenho tubagens e o ic pintado de preto!! o meu ic é de um frontera ocupa quase a frente toda!!
Como é que tens o teu IC ?![]()
Tenho IC da Iveco frontal com tubagens pretas! E mesmo assim chumbou! O ic e grandito sim! O Daniel Gaspar tem um igual ao meu!
Cumps
Pintaste com que ?
As tubagens com spray!! o IC já é preto de origem o que ainda é melhor!! SE quiseres ver fotos passa no projecto do xaparrix que o ic dele é igual ao meu!! O meu na sucata foi 50euros e é fixe!!
O homem disse para a proxima levar a forra de baixo que ja nao havia problema, portanto vou ter de roubar ao carro do meu pai x)
Fo***** andas inteligente pra c******Se meterem tinta em cima do alumínio ele já nao vai arrefecer o mesmo ! até podia ser cor de burro quando foge , nao é por causa do preto atrair calor !
Agora fiquei curioso, que diferenças faz em termos de temperaturas (reais) se o ic estiver pintado de preto?
Eu no meu é ic pintado de preto e nao tenho razao de queixa!
Eu tambem vou pintar o meu de preto, não quero que o sr. guarda se veja ao espelho quando se abaixar.