Meter IC interfere na Inspecção ?

Metes IC Cupra... Inventas um bocado, e fica disfarçado..
Ah quem diga q pintado de preto perdes cerca de 25% do ar, s e verdade ou nao, nao sei...

não perde ar.. mas o preto absorve mais calor.. portanto ao sol vai estar muito mais quente e posteriormente o ar vai estar mais espandido e vai ter menos ar e mais quente.. não é simplesmente por ser preto, porque de noite e em ambiente fresco vai estar normal..
 
não perde ar.. mas o preto absorve mais calor.. portanto ao sol vai estar muito mais quente e posteriormente o ar vai estar mais espandido e vai ter menos ar e mais quente.. não é simplesmente por ser preto, porque de noite e em ambiente fresco vai estar normal..

Eu tenho um rapaz que me arranja nao muito caros novos. tenho é de saber a medida adequada para o kkk bv 43, que ja abri um topico a perguntar isso. espero que alguem saiba
 
Na inspecção não interessa se está disfarçado ou pintado de preto, eles sabem tão bem quanto nós o que é um IC. Pode safar é com alguns policias menos entendidos no assunto.
 
o fabregas disse ipo periódica e essa é a normal, e não a B.

Já te disseram, legamente não dá, a polícia manda-te para ipo B e não passas na inspecção normal nem na B. Agora pelo que alguns user dizem há sitios onde fazem ipo em que não ligam muito ao ic..
 
Vou meter o IC meio disfarçado :O meto la um autocolante seat sport e digo que ja vinha assim de origem :D
 
Last edited:
eles nao papam essa amigo....o que deve aparecer la mais e carros com autoculantes....amigo mete ic na frente na boa....pintas a tubagem e o ic em preto mate e nao tens xatixes quase de certesa

Entao vou a um ourives e mando gravar no IC : Seat Ibiza Gt TDI Limited IC Edition :rir::rir::rir:
 
Não coloques um IC maior que o necessário, e pinta-o de preto caso não o seja.
IC grande a brilhar é mais um chamariz para as operações stop. E basta eles quererem para te lixar...
 
já tenho ic frontal para ai há 3 anos no meu ibiza e nunca tive stress na inspecção nem com a bofia!! tambem tenho tubagens e o ic pintado de preto!! o meu ic é de um frontera ocupa quase a frente toda!!
 
Back
Top