Sefor original da marca penso k nao ha stress nenhum, se for um universal das lhe com spray preto disfarça pronto![]()
Até podes ter o ic cor de rosa, ha sempre maneira de passar. :ideia:
Cumps.
que eu tenha conheçimento, eles no IPO nao implicam com o IC...pelo menos nunca tive conheçimento disso (mesmo levando o carro ao IPO sem cunhas....)
Sem dúvida Emanuel. Eu pensava que tinhas stress com IC na inspecção (e acho que tens) mas há pessoal que diz que não, pronto, acredito neles pois nunca passei por isso, mas quanto á polícia podes ter a certeza que com ic frontal vais direitinho para inspecção B numa operação stop
x2, mas foi como o fabregas disse, nada que uns euros não resolvam![]()
Sem dúvida Emanuel. Eu pensava que tinhas stress com IC na inspecção (e acho que tens) mas há pessoal que diz que não, pronto, acredito neles pois nunca passei por isso, mas quanto á polícia podes ter a certeza que com ic frontal vais direitinho para inspecção B numa operação stop
Ok, obrigado.
Perguntei porque li aqui um topico no forum onde dizia que a policia numa operaçao stop foi ver se o carro tinha IC frontal -.-
mas há muitos carros com IC frontal.. a diferença é que se for aqueles universais cromados e com uniões em silicone azul deve dar cana..
mas há muitos carros com IC frontal.. a diferença é que se for aqueles universais cromados e com uniões em silicone azul deve dar cana..
Mas era mesmo isso que eu queria meter ! OMG !!!
para quê ? deve ser para meter medo aos outros
Mete tudo em preto e o com aspecto mais original possivel, ficas com um lobo em pele de cordeiro.