Melhorar estética a baixo custo

Acredito, mas aposto que ou são usados ou foram comprados na concorrência e aplicados na oficina da Seat para passarem a factura.
Deixo-te aqui o PVP de cada farol de nevoeiro original: 98,39€ + iva

Não te sei dizer... O que me interessa é que brilham como novos, o interruptor dentro do carro também é novo... Agora se o gajo do stand pagou mais algum por fora isso já é outra história... Mas logo vejo se te sei dizer se são originais ou não..
 
Obvio que te pedem isso. Eu ja tinha dito anteriormente que os farois na seat sao caros. Se quiseres arranjo te isso mais barato ja montado no sitio. Diria entre os 100 e 150€, tenho so de confirmar
 
eles não me falaram em valor hora. deram-me o preço dos faróis e o preço da montagem. tenho os papeis no carro depois posso confirmar valores.
 
Obvio que te pedem isso. Eu ja tinha dito anteriormente que os farois na seat sao caros. Se quiseres arranjo te isso mais barato ja montado no sitio. Diria entre os 100 e 150€, tenho so de confirmar

se poderes confirma os valores então para a montagem, o sitio da montagem é de confiança?
 
Olha como te disse deixo-te aqui os valores que constam na factura que tenho:
Interruptor - 63,52€
Farois - 25,94€X2
Suporte - 0,26€X2
Cablagem - 15,67€

Isto é o que lá está.. O gajo do Stand pediu-me 100€ para por os farois e o que está ai dá 131,59€... Como vês não me enganei muito no que te disse... Isto foi à 3 anos e se houve mais alguma cena por fora da factura não sei... Sei o que paguei e o que me deram para a mão.. :cool:
 
se poderes confirma os valores então para a montagem, o sitio da montagem é de confiança?

O trabalho é feito nas nossas instalações.


Olha como te disse deixo-te aqui os valores que constam na factura que tenho:
Interruptor - 63,52€
Farois - 25,94€X2
Suporte - 0,26€X2
Cablagem - 15,67€

Isto é o que lá está.. O gajo do Stand pediu-me 100€ para por os farois e o que está ai dá 131,59€... Como vês não me enganei muito no que te disse... Isto foi à 3 anos e se houve mais alguma cena por fora da factura não sei... Sei o que paguei e o que me deram para a mão.. :cool:

Mesmo à 3 anos, os farois nao custavam isso nem nada perto disso. Ja te dei os valores de cada farol original, qual é a dúvida?
Por esse valor, como te disse, devem ter usado farois da concorrencia. A unica coisa de origem pelo valor, é o interruptor.
 
Mesmo à 3 anos, os farois nao custavam isso nem nada perto disso. Ja te dei os valores de cada farol original, qual é a dúvida?
Por esse valor, como te disse, devem ter usado farois da concorrencia. A unica coisa de origem pelo valor, é o interruptor.

A dúvida para mim não é nenhuma... Só falei do que tenho e só falo pelo que tenho, apenas isso... E de origem ou não, estão lá que é um espetáculo!! Não leves a mal ter discordado de ti.. ;)
 
A dúvida para mim não é nenhuma... Só falei do que tenho e só falo pelo que tenho, apenas isso... E de origem ou não, estão lá que é um espetáculo!! Não leves a mal ter discordado de ti.. ;)

Sim amigo, nem eu estou a dizer que não fique em condições, pois basicamente em faróis de nevoeiro nem se nota quase diferença.
O que eu quero explicar-te é que não interessa muito ter sido montado na Seat, pois a esse valor, poderia ter sido montado em qualquer sítio ;)

Abc
 
Back
Top