Melhorar estética a baixo custo

a ponteira esta por baixo do xokes..mas tem de ser cortado um bocado por dentro!! dei 25 euros pela ponteira mais 20 euros para a colocar no sitio incluindo soldas....
 
se rebaixar o carro nao vou perder conforto? tambem nao queria estar a melhorar num lado para perder no outro

podes perder mais ou menos conforto dependento se metes molas ou coils
mas ibizeiro que é ibizeiro nao se imteresa muito pelo conforto
ate porque ibiza nao rima com conforto
ibiza=sport :twisted::twisted::twisted:
 
podes perder mais ou menos conforto dependento se metes molas ou coils
mas ibizeiro que é ibizeiro nao se imteresa muito pelo conforto
ate porque ibiza nao rima com conforto
ibiza=sport :twisted::twisted::twisted:

LOOOOL o que me fizeste rir agra pah!!! gostei de ler!! o meu num tem conforto nenhum realmente...LOOOL muito boa resposta!! :p
 
podes perder mais ou menos conforto dependento se metes molas ou coils
mas ibizeiro que é ibizeiro nao se imteresa muito pelo conforto
ate porque ibiza nao rima com conforto
ibiza=sport :twisted::twisted::twisted:
Tudo bem que os ibizas ficam lindos rebaixados mas vamos ter esse problema do conforto e dos barulhos parasitas certo?
 
Tudo bem que os ibizas ficam lindos rebaixados mas vamos ter esse problema do conforto e dos barulhos parasitas certo?

conforto nao vejo como problema e olha que eu vivo no alentejo...
barulhos parasitas aparecem ate com eles stock eles sao duros por natureza
e com tendencia a esses barulhos mas podes andar sempre de volta deles a eliminalos
ou entao metes um som melhor e aumentas o volume do radio lol
 
mete isso no chao umas jantes a teu gosto pintas as bombas de uma cor nice
metes uma lip e é outro carro e quando curvares com ele rebaixado ja nem ligas ao conforto
 
vou pensar nisso mas se rebaixar é só um pouquinho

no minimo falo por mim, antes tambem so queria rebaixar um pouco, agora quero e ver se meto jante 17 para meter o pneu dentro da cava da roda (com jante 16 nao da ando a arrastar a protecçao de motor no chao :p), assim é que fica bonito..
mas é sempre uma boa mod e se escolheres uma boa coisa nao perdes muito conforto..
em relaçao a mais mods podes tambem optar por comprar as grelhas do parachoques do fr que vai logo ficar muito mais bonita a frente..
 
Coils e jantes, com um rebaixamento acentuado e umas jantes como deve ser, ficas com um carro bonito sem grandes custos. conta no mínimo com 750€.
 
podes perder mais ou menos conforto dependento se metes molas ou coils
mas ibizeiro que é ibizeiro nao se imteresa muito pelo conforto
ate porque ibiza nao rima com conforto
ibiza=sport :twisted::twisted::twisted:
essa resposta devia ficar num tópico FIXO!!! =D>
 
molas e montagem fica-te em 100€
grelhas fr e lip lcr, em diy, fica-te a volta de 70€
peliculas 80€
jantes top sport 320€ com pneus semi novos
linha directa 60mm c ponteira iepower já vi por 70€

vai pesquisando amigo, o OLX tem que ser o teu melhor amigo nestas alturas, há pechinchas ainda..
 
Boas amigo,

Quando comprei o meu 6L comecei pelos faróis de nevoeiro, fica logo outra coisa, meti-lhe as grelhas superiores do Fr (barato e fácil de colocar), forrei a tampa por debaixo do travão de mão (está na secção de DIY como fazer) e gostava de lhe dar mais uns mimos mas ele tem se portado mal e tem dado outras despesas...

Na minha opinião espera pelas jantes e depois começas a po-lo a gosto ;)

Fica aqui o meu para veres... De certesa que já o deves ter visto por Paredes :cool:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/106108-1-4TDi-Manco-XX-CI-XX?highlight=

Já agora de que zona és?
Cumps
 
Boas amigo,

Quando comprei o meu 6L comecei pelos faróis de nevoeiro, fica logo outra coisa, meti-lhe as grelhas superiores do Fr (barato e fácil de colocar), forrei a tampa por debaixo do travão de mão (está na secção de DIY como fazer) e gostava de lhe dar mais uns mimos mas ele tem se portado mal e tem dado outras despesas...

Na minha opinião espera pelas jantes e depois começas a po-lo a gosto ;)

Fica aqui o meu para veres... De certesa que já o deves ter visto por Paredes :cool:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/106108-1-4TDi-Manco-XX-CI-XX?highlight=

Já agora de que zona és?
Cumps

Boas eu sou de Gandra e tu? quanto é que pagaste pelos farois de nevoeiro á frente? onde o fizeste?

Cumps
 
Sou mesmo do centro de paredes... Na altura foi negocio com o gajo do stand... Paguei mais 100€ e ele mandou meter na Seat em Galegos-Penafiel...
 
Back
Top