Melhor turbo para MOTOR VP ASV

sim tb ja sei k o VB e uma complicaçao pa montar dos diabos num VP
Mas atao o k será o ideal???

um 1852v acompanhado d uns race 520 e FMIC????

Não existe ideal....tudo depende do queres....se queres altas, baixas....misto.... potencia em cv.......tudo depende do que tiveres em mente, não existe o melhor nem o pior nem o ideal....o que para mim pode ser o ideal pra outro pode não prestar, tudo depende do gosto e da utilização de cada um!
 
Não existe ideal....tudo depende do queres....se queres altas, baixas....misto.... potencia em cv.......tudo depende do que tiveres em mente, não existe o melhor nem o pior nem o ideal....o que para mim pode ser o ideal pra outro pode não prestar, tudo depende do gosto e da utilização de cada um!

amigo num sei se viste o k disse nos outros posts mas o meu objectivo sao 160hp amigo...

dai eu perguntar se 1852v mais race 520 com FMIC seria o ideal....

mas obrigado
ah e gostava do carro pa arranke

abraço;)
 
amigo num sei se viste o k disse nos outros posts mas o meu objectivo sao 160hp amigo...

dai eu perguntar se 1852v mais race 520 com FMIC seria o ideal....

mas obrigado
ah e gostava do carro pa arranke

abraço;)

Para isso vasta um gt17va, e pp502.... não precisas de meter tanta coisa, esse setup é teres 200cv na boa
 
Tens, tudo depende do xipador...mas se o teu objectivo é mesmo baixas mete um gt17Vb e race520 só que vais ficar com 180cv ou mais, dependendo do xipador.

muita gente dix k o 17vb do leon é grande filme pa o meter no carro...mas num importa...eu kero boas baixas e poder d arranke dai eu perguntar...

por agr vou andar com o turbo stock
ja tenho linha e EGR e agr tou a pensar na repro...mvou tentar tirar 145 a 150cv's depois penso no turbo...
ando indeciso nos bicos mas logo se vera..mas obrigado;)
 
Eu coloquei aquele post porque li no 1ºpost 160cv....
Atao vb e assim tao complicado de aplicar? ok a diferença em potencias nao é 'abismal'.. mas nem eu nem a pessoa que criou este topico quer tal diferença :p
vb+pp502+IC nao sera a melhor aposta para 160cv fiaveis?

Cumps
 
Back
Top