Melhor turbo para MOTOR VP ASV

Malta tou a pensar adkirir um turbo pa minha tdi110cv's motor ASV mas num sou muito intendido na materia...

o k eu keria mesmo era tirar uns 160cv's no maximo...

gostava d saber o melhor turbo....pa andar tb com fiabilidade acima de tudo...

abraços
 
Malta tou a pensar adkirir um turbo pa minha tdi110cv's motor ASV mas num sou muito intendido na materia...

o k eu keria mesmo era tirar uns 160cv's no maximo...

gostava d saber o melhor turbo....pa andar tb com fiabilidade acima de tudo...

abraços

um VB fica do assu :)
 
amigo apareceu me um negocio e fikei indeciso....:D



explica lá isso do VB...num percebo la muito de VA e VB e assim......

É um turbo igual ao dos Leon's de 150cv.., para as potências que pretendes, acredito que seja uma das melhores opções..!! ;)

Abraço
 
É um turbo igual ao dos Leon's de 150cv.., para as potências que pretendes, acredito que seja uma das melhores opções..!! ;)

Abraço

pois...

foi o k o R_lopes99 me dixe...

pos 160cv's k pretendo o do leon 1749vb era o ideal...

ja agr confirma se k é de encaixe directo nos motores VP???

tem os colectores agarrados num é?
 
pois...

foi o k o R_lopes99 me dixe...

pos 160cv's k pretendo o do leon 1749vb era o ideal...

ja agr confirma se k é de encaixe directo nos motores VP???

tem os colectores agarrados num é?

Sim é...!!

Axo que é necessário fazer algum corte e costura..., se não me engano, num apoio qualquer do motor, mas é algo simples..., e que não compromete a fiabilidade.., mas em termos de encaixe, colector-bloco, é plug&play, e sim..os colectores são agarrados!! ;)

Abraço
 
Last edited:
Poes uns pp764, revisionas o turbo de origem e apertas com ele, tiras tudo que for peso, fazes 150cv, poes UL15, e e andas mais que os 160 todos:p
 
tdi QV desculpa o 'o.t.' depois se quiseres eu tiro isto.
Ta visto que o melhor turbo para sport110 é o vb.
Ja agora para acompanhar o turbo... quais os melhores bicos. pp764 ou pp502 ? Obviamente acompanhados de ICfrontal.


Cumps []
 
O VB é o Pior Turbo para os 110, uma melhoria, nada de "abismal" nas prestações e uma série de grandes complicaçõies para o aplicar:(
 
concordo plenamente ctg, aquilo só mesmo os colectores em termos de aperto de resto é td diferente, ate a **** da falange de escape é ao contrario
 
hehehe

O VB se for para aplicar num Bora ou golf já é naboa

Ibizas é o carago.....

Por isso te aconcelhei um que é xegar e montar...


Em relação aos PP502/PP764 são identicos,poucas diferenças se nota
 
sim tb ja sei k o VB e uma complicaçao pa montar dos diabos num VP
Mas atao o k será o ideal???

um 1852v acompanhado d uns race 520 e FMIC????
 
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