Melhor turbo a escolher

sim a conversão numa casa em condições fazem isso..
Mas atenção não é o LDA que controla a pressão mas sim o contrario.. o LDA é que é controlado por pressão.. aquilo tem uma membrana lá dentro que ajusta a quantidade de gasol a injetar consoante a pressão no coletor de admissão..
Boas é possível fazer a conversão na minha oficina? Ou tem de ser uma casa especializada? Levam a volta de quanto dinheiro?
 
Boas é possível fazer a conversão na minha oficina? Ou tem de ser uma casa especializada? Levam a volta de quanto dinheiro?

isso convém sempre fazer numa casa.. mas ronda sempre os 150 euros mas já com equilíbrio e limpeza do turbo.. mas se quiseres um contacto de uma casa apita fica é longe mas trabalham fixe..
 
isso convém sempre fazer numa casa.. mas ronda sempre os 150 euros mas já com equilíbrio e limpeza do turbo.. mas se quiseres um contacto de uma casa apita fica é longe mas trabalham fixe..
Eu estava a pensar cr turbos.
Mas eu sei fazer a conversão. É só trocar o de vácuo pelo de pressão. Mas o de pressão vai ficar situado no lado contrário é simples. Para abrir a geometria do vez de a fechar
isso convém sempre fazer numa casa.. mas ronda sempre os 150 euros mas já com equilíbrio e limpeza do turbo.. mas se quiseres um contacto de uma casa apita fica é longe mas trabalham fixe..
 
Eu estava a pensar cr turbos.
Mas eu sei fazer a conversão. É só trocar o de vácuo pelo de pressão. Mas o de pressão vai ficar situado no lado contrário é simples. Para abrir a geometria do vez de a fechar

mas não é assim tão linear.. e a afinação da posição da geometria com a pressão feita?? isso é que é mais complicado.. mas se for fácil tirares e meteres o turbo fazias tu e se correr bem já fica se não ficar em condições tiras o turbo fora e mandas a uma casa..
 
Então uma última pergunta, entre o 17vk que podes ter até 240 cv e o gt 18 qual escolhiam?
Penso que estou mais virado para o 17
 
Ao fim ao cabo o que eu quero mesmo é gastar o dinheiro só uma vez! Tipo comprar por comprar quero comprar uma coisa que sei que vai aguentar pressão e não andar sempre a partir e eu a gastar mais dinheiro
 
sim é mas isso do partir é relativo.. podes ter sorte no turbo ou não.. mas o gtb17vk é sempre mais resistente
Tive em tempos um Gt2052v que andou a fazer 2.8 6 meses até partir.
Vou pedir orçamentos de ambos os turbos o 17vk e o Gt18.
Só uma pergunta a diferença entre ambos e que o vk faz e aguenta mais pressão, fazendo 1.8 de origem certo?
 
Tive em tempos um Gt2052v que andou a fazer 2.8 6 meses até partir.
Vou pedir orçamentos de ambos os turbos o 17vk e o Gt18.
Só uma pergunta a diferença entre ambos e que o vk faz e aguenta mais pressão, fazendo 1.8 de origem certo?

o gt18 é um 1852v geometria antiga com compressora 52 enquanto o 17vk é um 1756 geometria das novas e compressora 56
 
para partir basta estar montado..se andas te a fazer essa pressão toda 6meses também é relativo,se só pegas te no carro 2vezes tá bom .

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
para partir basta estar montado..se andas te a fazer essa pressão toda 6meses também é relativo,se só pegas te no carro 2vezes tá bom .

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Andava praticamente todos os dias, nas isso também é algo que só acreditas se quiseres ninguém te obriga a nada e todos temos livre arbítrio, sei que é difícil de acreditar mas é a mais pura das verdades
 
Conheço alguns gt1756vk que andam a fazer 2 bar há alguns anos e sempre a levar porrada tambem ...isso é relativo uma boa afinaçao conta mt ... n é so pedir que faça é preciso tambem saber controlar o que se pede ... mas isso foi abusado 2.8 :p seu bruto ahahah ...

entre dos dois preferia o gtb17 compressora 56 e geometria mais avançada ... isso com umas cams e com a cabecinha tralhada e tal e coisa e bicos ja que tens embolo isso fica mais que bom de certeza ...
 
Conheço alguns gt1756vk que andam a fazer 2 bar há alguns anos e sempre a levar porrada tambem ...isso é relativo uma boa afinaçao conta mt ... n é so pedir que faça é preciso tambem saber controlar o que se pede ... mas isso foi abusado 2.8 :p seu bruto ahahah ...

entre dos dois preferia o gtb17 compressora 56 e geometria mais avançada ... isso com umas cams e com a cabecinha tralhada e tal e coisa e bicos ja que tens embolo isso fica mais que bom de certeza ...
Vou ser sincero, não sei se existirá cams para este motor, secalhar as dos vp são plug&play neste motor mas é algo que não posso saber.
Penso que o maior defeito seja a bomba ser mecânica mas eu estou satisfeito com ela foi a melhor compra
 
Bomba mecanica tambem chegas lá, vi a pouco tempo um v6 tdi da audi com bomba mecanica e aquilo dava-lhe bem.
 
Back
Top