melhor oleo para motor c/ filtro particulas

SOAUTO express de loures, marca oficial da VW
Paguei 160 euros por oleo e filtro de oleo
 
Last edited:
mobil, castrol, visco 7000, liqui moly, fuchs e entre outros desde que 5w30 norma 507 estamos bem ate porque o mal dos oleos ou das suas "más" mudanças notam-se é ao longo do tempo nao é....tanto pra bem como pra mal...eu qualquer que seja o que ponha uma coisa e certa...revisoes de 15.000 em 15.000 sem falhar e de 50.000 em 50.000 leva com o ceratec da liqui moly
 
na minha opinião é uma chulice mesmo levando o oleo! é assim preciso tanto conhecimento para trocar o oleo a um carro e os seus filtros?!!! levem a uma oficina normal pagam 10e a 20e pelo serviço e ficam bem servidos a mesma!
 
na minha opinião é uma chulice mesmo levando o oleo! é assim preciso tanto conhecimento para trocar o oleo a um carro e os seus filtros?!!! levem a uma oficina normal pagam 10e a 20e pelo serviço e ficam bem servidos a mesma!

Mas o problema é outro, oficinas que coloquem selo no livro de revisões, pois mudar o óleo até em casa com paciencia faz-se rápido!
 
Agora fiquei com uma dúvida! esse óleo q me poseram será o acertado ( castrol 505.00 5W40 ) ? é q o meu carro tem FAP, e com FAP no livro diz q são os norma 507!
 
Agora fiquei com uma dúvida! esse óleo q me poseram será o acertado ( castrol 505.00 5W40 ) ? é q o meu carro tem FAP, e com FAP no livro diz q são os norma 507!

Para os motores com FAP só existe os 5W30 e na Vw/Seat tem de obdecer à norma 507 00

Qual é o teu motor, tens a certeza que tem FAP?
 
Para os motores com FAP só existe os 5W30 e na Vw/Seat tem de obdecer à norma 507 00

Qual é o teu motor, tens a certeza que tem FAP?

eu tou com essa dúvida por acaso. eu acho q tem porq a partir de 2007 teen todos FAP, né? mas o q é certo é q não tenho a luz da Fap no painel do carro, só se liga quando é perciso queimar os gazes?! é um BNV PD 80
 
Pois o meu tem fuligem.. amanha vou confirmar isso.. é melhor não ter fap né?

Desculpem off topic
 
Last edited:
Back
Top