Megaupload ENCERRADO pelo FBI

Os EUA já que estão com tanta m€rda, que se fechem no seu mundo cibernautico!!!

By the way... alguém sabe o que se passou com o oxe7??? será por causa da S.O.P.A.????
 
Os EUA já que estão com tanta m€rda, que se fechem no seu mundo cibernautico!!!

By the way... alguém sabe o que se passou com o oxe7??? será por causa da S.O.P.A.????

A SOPA é só na América, e as reformas a implementar ainda nem foram aprovadas. O Oxe7 não sei que raio se passou, se estão com dificuldades em arranjar as cenas noutros hosts que não o megaupload, mas a meu ver não têm motivos para isto.

Sei que estão a pedir registo, no entanto ao tentares te registar diz que já excedeu o limite. se calhar estão a tentar implementar um sistema de convites, para nem toda a gente ter acesso. Não sei não sei... mas que faz falta faz -.-
 
A SOPA é só na América, e as reformas a implementar ainda nem foram aprovadas. O Oxe7 não sei que raio se passou, se estão com dificuldades em arranjar as cenas noutros hosts que não o megaupload, mas a meu ver não têm motivos para isto.

Sei que estão a pedir registo, no entanto ao tentares te registar diz que já excedeu o limite. se calhar estão a tentar implementar um sistema de convites, para nem toda a gente ter acesso. Não sei não sei... mas que faz falta faz -.-

Eu acho que o oxe7 foi a baixo porque nenhum outro servidor tem a capacidade de download que o megaauplaud tinha... eu sacava MODO FREE a 800kbs

Ja noutros o maximo que consigo em 200kbs e... e...
 
porra.. há tantos e tantos bem bem melhores que o megaupload.. eu do oron saco a 6,5 megas por segundo! do filesonic a 3.5 megas..
 
porra.. há tantos e tantos bem bem melhores que o megaupload.. eu do oron saco a 6,5 megas por segundo! do filesonic a 3.5 megas..

Dos que apareceram no oxe7 o megaupload era o melhor, penso que tenha aver com o facto de ganhar dinheiros pela quantidade de Downloads... Provavelmente esses que mensionaste "pagam" menos. Nao sei..
 
O oxe7 ganha os €€ com a publicidade que tem, o objectivo deles é ganhar €€, obviamente. O facto de disponibilizarem os downloads é um meio para chegar a esse fim, o oxe7 tem muitos muitos muitos acessos por dia, daí a publicidade valer muitos €€. Mesmo sem megaupload iam continuar a ter muita afluência, por isso não deve ser bem esse o motivo.

Porque mesmo sem megaupload, eles não iam deixar de gerar bons dividendos.
 
o oxe nao foi abaixo

quem foi abaixo foi os servidores fileserver soni ........

e como a os links do ox7 erma dai eles decidiram retirar tudo

eu nem usava muito isso

uso mais o TL
 
nunca usei o oxe.. quando quero sacar uso o warez-bb.org e como tem, basicamente tudo, nunca precisei de mais nada.. e o warez usa imensos serviços diferentes para download
 
nunca usei o oxe.. quando quero sacar uso o warez-bb.org e como tem, basicamente tudo, nunca precisei de mais nada.. e o warez usa imensos serviços diferentes para download

eu ja usei esse quando sacava muito

é o melhor que anda ai

agora para o que preciso Tl e mais alguns chega-me XD
 
o warez é por ftp ou torrent?

andei a comprar uma conta debrid e estou a ver que isto vai por agua baixo.

vou me registar então a ver
 
ah ainda bem, o problema é que no oxe7 a gente tinha a papa feita, sacavas um filme e lá estavam as legendas pt, assim vou ter que as sacar eu, testar e depois ver :(

será que o file sonic não vai ser "afectado"? já vi por ai que tinham bloqueado o acesso ao pessoal do EUA
 
MegaUpload – Fechado.
FileServe – Fechando
FileJungle – Excluindo arquivos e contas
UploadStation – Bloqueado nos EUA.
FileSonic – as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB – Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded – Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost – Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer – Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared – Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire – Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org – poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigação criminal”
 
ha uns anos tentaram fechar o piratebay e aquilo rolou e rulou e vai mudar de torret para nao sei quê

e isto vai ser igual

fecham estes mas quando começar a ser tudo por ftp pronto acabou que nao fecham mais nenhum XD
 
Enfim!!! Vamos voltar aos velhos tempos... Santa tristeza!

Eu não vou passar a ir ao cinema ver um filme só pk não o posso sacar, não vejo e pronto. Agora, filmes que valem a pena, sempre lhes dei dinheiro a ganhar.
 
Enfim!!! Vamos voltar aos velhos tempos... Santa tristeza!

Eu não vou passar a ir ao cinema ver um filme só pk não o posso sacar, não vejo e pronto. Agora, filmes que valem a pena, sempre lhes dei dinheiro a ganhar.

Exactamente , se for um filme que se justifique ir ver ao cinema vou, pois a qualidade não tem nada a ver.
Mas se for um filme so para passar o tempo não vou gastar 6 euros para o ir ver, assim olha.. não se vê, fica-lhes no mesmo ! As receitas de bilheteira não vão aumentar.
 
Exactamente , se for um filme que se justifique ir ver ao cinema vou, pois a qualidade não tem nada a ver.
Mas se for um filme so para passar o tempo não vou gastar 6 euros para o ir ver, assim olha.. não se vê, fica-lhes no mesmo ! As receitas de bilheteira não vão aumentar.

Mesmo, cada qual paga o que tem. Se saco um filme, obviamente que não é a mesma qualidade e a mesma experiência que ir ao cinema. Se o filme for espectacular vou ao cinema! E todos os filmes que vejo no cinema saco-os para ver de novo.

é como CDs de música. Quem gosta de uma banda reconhece o valor que é ter um CD original. Agora quem é que vai comprar um CD só por uma música? Eu nem saco músicas, oiço tudo do youtube.

Fazendo contas tenho mais de 3000€ em pirataria no meu PC... Mas disso tudo, se não tivesse a hipótese de sacar, só teria gasto uns 200€.


O problema dos torrents é se fecham os sites onde estão os trackers... Geez tenho que me apressar a sacar a colecção toda dos sims 3 antes que esta merd@ acabe toda lol
 
Eu vejo o film na net, se gostar vu comprar o blueray... a qualidade de imagem e som nao tem nada haver.. Caso contraio vejo e apago.. LoLL

Cd's de musica, é tudo *****, no RAP dito Underground tipo NGA, ele so lucra com o concertos. Os albuns sacam-se do site dele... POrque o resto nao faz o mesmO??
 
Back
Top