Os EUA já que estão com tanta m€rda, que se fechem no seu mundo cibernautico!!!
By the way... alguém sabe o que se passou com o oxe7??? será por causa da S.O.P.A.????
A SOPA é só na América, e as reformas a implementar ainda nem foram aprovadas. O Oxe7 não sei que raio se passou, se estão com dificuldades em arranjar as cenas noutros hosts que não o megaupload, mas a meu ver não têm motivos para isto.
Sei que estão a pedir registo, no entanto ao tentares te registar diz que já excedeu o limite. se calhar estão a tentar implementar um sistema de convites, para nem toda a gente ter acesso. Não sei não sei... mas que faz falta faz -.-
porra.. há tantos e tantos bem bem melhores que o megaupload.. eu do oron saco a 6,5 megas por segundo! do filesonic a 3.5 megas..
nunca usei o oxe.. quando quero sacar uso o warez-bb.org e como tem, basicamente tudo, nunca precisei de mais nada.. e o warez usa imensos serviços diferentes para download
o warez é por ftp ou torrent?
andei a comprar uma conta debrid e estou a ver que isto vai por agua baixo.
vou me registar então a ver
Enfim!!! Vamos voltar aos velhos tempos... Santa tristeza!
Eu não vou passar a ir ao cinema ver um filme só pk não o posso sacar, não vejo e pronto. Agora, filmes que valem a pena, sempre lhes dei dinheiro a ganhar.
Exactamente , se for um filme que se justifique ir ver ao cinema vou, pois a qualidade não tem nada a ver.
Mas se for um filme so para passar o tempo não vou gastar 6 euros para o ir ver, assim olha.. não se vê, fica-lhes no mesmo ! As receitas de bilheteira não vão aumentar.