Megaupload ENCERRADO pelo FBI

VOu comprar 10 DRR de 2teras cada um para conseguir armazenar a maior informação possivel (programas, films, e cd's) antes que isto va tudo a baixo... :D
 
Ainda há dias renovei a minha conta ! :(

tb eu.. já eliminei a renovação automática..


edit: pelo que li estes últimos estão a precaver-se da situação do Megaupload.. não foram forçosamente fechados, foi opção deles..

Para já rapidshare, fileserve, filepost e oron ainda estão up.. outros devem estar também mas estes às vezes uso..
 
1980077_460s_v1.jpg
 
eu continuo no p2p sempre o usei com mais frequencia

mas o melhor que ja tive foi FTP :D sempre no top speed e sem complicações XD
 
Atençao, o fecho do megaup não tem nada a ver com o SOPA/PIPA! Além de conteúdos ilegais ainda houve muita lavagem de dinheiro..

O Pipa sendo aprovado essa história do "fecha 1 abrem 2" já não vai ser tanto assim.. até porque nem vão ser os próprios sites o problema.. o que aquilo vai permitir é o "site" que permite a troca de link/ficheiros ou que os armazene é-lhe retirado das listas de domínios. no entanto podem continuar a ser acedidos através do ip directo. (obvio que também podem lixar muito por "baixo" disto). Mas o grande problema é que o facto de alguém colocar uma única música online leva logo com alguns anos de prisão.. vai sempre haver pirataria mas não nos mesmos termos e volume, pelo menos durante algum tempo..

Mas a realidade "mais grave" disto não são as piratarias online.. o sacar filmes e musicas.. mas o facto de ninguém poder usar uma musica de fundo num video do youtube, não poderem fazer uma "cover" de uma música e colocar na net.. não poder colocar uma referencia a um nome de empresa ou algo relacionado.. não poder "comentar" uma notícia pois essa notícia tem copyright do jornal que a fez.. fazerem um video de mentos com coca-cola a "explodir" e estar a cometir uma ilegalidade por mencionar/mostrar essas 2 marcas no vídeo.. e isto sim, é grave, é um atentado à liberdade..

Resumindo e concluindo, apesar de isto ser nos EUA, a Internet como a conhecemos vai acabar para o mundo todo.
(menos para os chineses, esses já são uns infelizes há muito tempo nesse aspecto)

Bye bye youtube, bye bye wikipedia, bye bye facebook... Bye bye partilha de ficheiros :(


Abram um novo tópico dos lamentos, porque em breve vai encher.....
 
ate o oxe7 ja foi fechado...
agora saco os filmes de onde?:)

O oxe7 está aberto, ainda agora saquei o novo angry birds.

A diferença é que agora está tudo hospedado no filejungle e no fileserve.
A chatice é que com o fim do megaupload o tráfego nos outros servidores do género aumentou consideravelmente, está tudo super lento e a tendênca é para piorar.


Quanto ao mundo eu não sei, mas os maias bem que podiam estar a referir-se ao fim da Internet, que acertaram.....
 
O oxe7 está aberto, ainda agora saquei o novo angry birds.

A diferença é que agora está tudo hospedado no filejungle e no fileserve.
A chatice é que com o fim do megaupload o tráfego nos outros servidores do género aumentou consideravelmente, está tudo super lento e a tendênca é para piorar.


Quanto ao mundo eu não sei, mas os maias bem que podiam estar a referir-se ao fim da Internet, que acertaram.....

nada disso

podem fechar esses porque ha sempre forma

FTP, p2p entre outras
 
não sei se percebi bem mas essas leis só estao em vigor nos EUA, entao basta meter servidors noutro pais e puff está tudo de volta ao normal
 
Depois da detenção de Kim Schmitz (ou Kim Dotcom), as atenções viraram-se para os líderes de outros sites conhecidos por contribuírem para a disseminação de conteúdos pirateados.

Aparentemente, Alexandra Zwingli teria tudo para se tornar um dos próximos alvos da investida em defesa dos direitos de autor que foi desencadeada recentemente pelas autoridades norte-americanas. Só que a líder do RapidShare tem uma visão um pouco diferente: «A Rapidshare AG foi fundada na Suíça e a verdade é que a empresa sempre foi localizável através dos dados que constam na sua ficha técnica e sempre teve pessoas com nomes reais e sem anonimatos a gerirem o negócio», sublinha Alexandra Zwingli num comunicado publicado pela Ars Technica.

Zwingli não se coíbe de comparar o RapidShare a serviços como Dropbox, SkyDrive, YouTube ou Swisscom, que também disponibilizam, com mais ou menos funcionalidades, capacidade de armazenamento na Internet que pode ser usada para a disseminação de ficheiros piratas.

«Somos rigorosos a atuar contra a infração dos direitos de autor», lembra a responsável do Zwingli, numa alusão às medidas que já permitem identificar e bloquear a partilha de ficheiros piratas dentro do RapidShare.

No RapidShare, ninguém tem dúvidas de que o armazenamento de dados na Web nada tem de ilegal e há mesmo quem garanta que a detenção de Kim Schmitz está antes relacionada com o facto dos próprios responsáveis do MegaUpload procederem à disseminação de conteúdos pirateados.

Zwingli pode estar a ser totalmente honesta no que toca às medidas tomadas pelo RapidShare que limitam os estragos causados pela pirataria… mas a questão não deixa de ser pertinente: será que o SkyDrive, o YouTube, Amazon S3, iTunes Match, o DropBox, ou o Google Music não estão a ser usados, em diferentes situações e proporções, para fugir aos direitos de autor?

Ler mais: http://aeiou.exameinformatica.pt/no...o-dropbox-e-skydrive-tambem-sao#ixzz1kIlxaZGz


Parece que vou ter de re-comprar conta rapidshare lolol
 
nada disso

podem fechar esses porque ha sempre forma

FTP, p2p entre outras

Há sempre forma, mas já não é a mesma coisa. Já viste a quantidade de coisas que se pode perder se eles apagarem os servidores certos?

Eu estou muito chateada com isto, e o alarmismo não é para menos, se isto for aprovado... São os EUA! A capital do mundo. País modelo! Quantos países não se seguirão depois? Basta terem € e implementam o mesmo sistema.....
 
no rapidshare não tem nada de ilegal??? lool estão a trollar o FBI só pode

Se é fundada na Suiça penso que é por aí que estão "safos".

A cena de "trollarem" o FBI é que eles quando detectam infracções de copyright através dos títulos dos arquivos, eles apagam de imediato!

O que se faz, à semelhança do "pseudo-extinto" oxe7.com, é colocar nos títulos palavras em nada relacionadas com o conteúdo, e ter palavra passe de protecção do .rar para que não seja detectada a infracção em caso de pesquisas dentro dos próprios arquivos por parte do rapidshare.
 
no rapidshare não tem nada de ilegal??? lool estão a trollar o FBI só pode

Não é isso.. penso que vai tudo dos termos das coisas.. penso que se aproveitaram das lavagens de dinheiro do gajo do megaupload para o prender e fazer pensar que era por causa do site.. e mandar uma "mensagem" aos outros.. mas eles não podem controlar tudo o que lá colocam.. tal como no dropbox, etc.. e têm ferramentas que caso haja uma denuncia de conteudo ilegal, é logo apagado.. daí ser mais dificil de os apanhar..
 
Back
Top