Mega Encontro de Barcelos: Fotografias e Vídeos

foi por uma boa causa :D

nahhh, esta não vendo....foi a minha 1ª máquina digital, vai rolar nas minhas mãos até não dar mais, ou precisar de upgrade.
já o queria ter feito o ano passado, mas não está fácil, e também tem havido pouco trabalho.

mas esta não é nada de mais, é 40D já antiguinha, hoje em dia é quase absoleta.

abraço

Essa "velhinha" é uma autêntica máquina! Devoradora de fotos por segundo chegando mesmo perto de uma 7D... Tendo em conta a idade que tem e as suas características estás muito bem servido, máquina para a vida :)

Só o toque dela na mão...



good work, Camalogui e Marco ! :)

cumps

Não gosto de ti :( pensava que as 550D iam dominar Barcelos

Temos que combinar umas fotos ;)


Abraço
 
Pena o tempo senão, com mais alguns minutos (uma horita) dava para fazer uma coisa melhorzita!

Obrigado :)





Se o Astra que fotografei é o teu devo dizer que foi das melhores fotos que tirei no encontro (minha opinião)... Mas também ficou bem estacionado e parecia lavadinho :)




Abraços!!!

sim o astra era o meu... e sim tive k o deixar apresentavel apesar de n ter ibiza como era um encontro tinha de o manter apresentavel :p
 
grandes fotos amigo! silver tb foi porreiro conhecer-te! tava a ver que não! lolol

foi uma tarde brutal! tudo impecável mesmo! agora vou tratar de gravar as fotos para passar na Têbê :p
 
Muito boas fotos Marco, e excusas de tirar o video :D

É para animar, é para animar :D

Pelo menos fui la para dentro eheheeh ;)

abraçada pessoal
 
Opa sempre que cá venho ao tópico...
Pura que Pariu...lembro-me logo da febra vermelha...
... E no meu Gps... Que mal liguei... Passa o ANDRE CASTRO E O CERKEIRA... E ouço "PERIGO"
Dasss eles até já vêm referenciados nos satélites :rir:
CÁ VRUTES!!! :D
Pessoal 5estrelas... ABRAÇO A BARCELOS!!!
 
Cala-te!

Tu comes pouco!

:D

Vá lá, alguém que repare que ando a fazer uma dieta Super-Rigorosa, à base de líquidos e Francesinhas :D



sim o astra era o meu... e sim tive k o deixar apresentavel apesar de n ter ibiza como era um encontro tinha de o manter apresentavel :p

Pena estar a orvalhar quando saí para tirar umas fotos porque com o nevoeiro, aquela árvore e o "espelho" do carro dava para umas fotos muito boas. Fica para a próxima ;)



grandes fotos amigo! silver tb foi porreiro conhecer-te! tava a ver que não! lolol

foi uma tarde brutal! tudo impecável mesmo! agora vou tratar de gravar as fotos para passar na Têbê :p

O que estraga tudo é aparecerem moderadores nos encontros... é quase como as visitas de estudo em que vão os professores :D lá teve o pessoal que se portar bem. Quer dizer, tirando um indivíduo que apareceu no parque num carro branco (vinha com uma metralhadora, parecia um Taliban a festejar, só tiros :D) e outro num carro azul com jante branca a fazer fumo para trás e para a frente durante uma PhotoSession :p

Olha, depois diz as fotos que queres que eu levo-tas com mais qualidade. Marca-se num dos encontros semanais :)



amanha já cá deixo as minhas fotografias :twisted: :D :twisted: :D

Não nos envergonhes :mad: senão dizes adeus à 40D :p



Muito boas fotos Marco, e excusas de tirar o video :D

É para animar, é para animar :D

Pelo menos fui la para dentro eheheeh ;)

abraçada pessoal

Já para não falar do bom preço para o próximo encontro na zona ;)

Não sei o que fizeste mas trabalhaste bem :D se bem que com mais algum esforço da tua parte e era de graça :D



Parabens plo convivio demonstrado e plas fotos .. =D>

Faltavas lá tu ;) já dava para fazermos a nossa competição :D

No próximo encontro faz-se uma futebolada, eu fico na equipa do ZM e do Bruno. Os moços são meios mancos e tenho que os ajudar a ganhar :D
 
Back
Top