Mega Encontro de Barcelos: Fotografias e Vídeos

Parece ter sido muito fixe o encontro. Gostei bastante das fotos, ficoume na alma foi a BMW que la tava, ta PKP, linda, brutal!!!!! colei mesmo, alem de ser a carrinha que eu adorava ter ta mesmo linda, tudo preto como eu gosto =P
 
x2 :D

PS Estronca estamos a espera :D

Ya. . .

Também era fixe. . .



Tu é que não sabes o Trabalho e tempo que leva editar fotos, reduzir para tamanho web etc. . .

Por isso é que ele demora. . .

;)

loool

estronca falta aqui a foto bruta do porche xD

não é tanto a edição, que não vou ser muito rigoroso com isso, é porque estive a trabalhar até à pouco, não tenho a vossa vida :p

vou ver se faço isso antes de ir para a cama, se não só amanha à noite.

abraço
 
as matriculas já estão editadas, umas 100%, outras que davam mais trabalho com o liquify...mas o que importa é não identificar as matriculas...peço desculpa mas fotografias só amanha, tenho que ir nanar se não amanha nem vai ser bom

deixo só aqui uma para adoçar a boca...a fotografia capa do álbum :twisted:​


img6201m.jpg

abraços
 
Parece ter sido muito fixe o encontro. Gostei bastante das fotos, ficoume na alma foi a BMW que la tava, ta PKP, linda, brutal!!!!! colei mesmo, alem de ser a carrinha que eu adorava ter ta mesmo linda, tudo preto como eu gosto =P

A BMW GO é do irmão do Rapaz do Honda Turbo.

Está muito fixe!

;)




as matriculas já estão editadas, umas 100%, outras que davam mais trabalho com o liquify...mas o que importa é não identificar as matriculas...peço desculpa mas fotografias só amanha, tenho que ir nanar se não amanha nem vai ser bom

deixo só aqui uma para adoçar a boca...a fotografia capa do álbum :twisted:​


img6201m.jpg

abraços


As tuas fotos prometem Duro!

;)
 
Parece ter sido muito fixe o encontro. Gostei bastante das fotos, ficoume na alma foi a BMW que la tava, ta PKP, linda, brutal!!!!! colei mesmo, alem de ser a carrinha que eu adorava ter ta mesmo linda, tudo preto como eu gosto =P

Só tinha um mal... É cansada, depois do jantar fui o caminho todo a tirar pé a trás dessa carrinha!!! :D
 
Back
Top