Medidor massa dar VS DIodo

Penso que não fábio, pois se tiro a ficha fico sem turbo, logo a maf está activa...

não a tens anulada mas deves ter o mapa da maf alterado com valores diferentes das leituras, ou seja ao meteres o díodo vai dar-te valores fora dos parâmetros e causar o safe.. ainda gostava de ver as leituras da maf com o vagcom com e sem o díodo..
 
ja apliquei o diodo a minha 6k 110, e sinceramente, nao notei grande diferença, nem em andamento e muito menos em fumo ...
apenas notei que n passagem de mudança a fundo o carro nao morre muito...
 
ja apliquei o diodo a minha 6k 110, e sinceramente, nao notei grande diferença, nem em andamento e muito menos em fumo ...
apenas notei que n passagem de mudança a fundo o carro nao morre muito...

É porque a tua MAF estava boa :) Mas quem anda muito tempo com ela a fazer más leituras, depois nota diferenças maiores.
 
a onde e que ligas o diodo em q voltagens a parte riscada do diodo fica em q voltagem

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

O diodo fica ligado com a parte preta para os 5V se não estou em erro. Eu ja liguei um ao contrario por engano e nao aconteceu nada, parecia que a maf tava desligada. Depois meti na posição correcta e ficou fixe :)
 
pois... realmente. Mas os consumos andam o iguais, pé leve 3.6, a fundo 5.3/5.5.
Como andam os teus?

3.6????
Tens o carro com repro certo?
Eu faço 5.3/5.5 a andar normal com algumas gazadas e agora fiz 6.1 só em cidade e algumas variantes a fundo :)
Isto medias de 20€ de gasoile os 6.1 foi com 10€ parece que rende menos .. Medias de ponteiro atenção!
Carro stock
Tu fazes essa media por o CB certo?
Diz me a quanto é que metes o gasolio e para quanto te dá.. Por exemplo 10€ a 1.35l da te para 125km...
 
Last edited:
3.6????
Tens o carro com repro certo?
Eu faço 5.3/5.5 a andar normal com algumas gazadas e agora fiz 6.1 só em cidade e algumas variantes a fundo :)
Isto medias de 20€ de gasoile os 6.1 foi com 10€ parece que rende menos .. Medias de ponteiro atenção!
Carro stock
Tu fazes essa media por o CB certo?
Diz me a quanto é que metes o gasolio e para quanto te dá.. Por exemplo 10€ a 1.35l da te para 125km...

boas amigo, nao, tenho o carro stock, so ta com cat off e sem panela final. Opa eu meto 10€ a 1.32 e faco 140km mais ou menos..
posso colocar foto do cb ahahah
Amigo eu faço a vri a fundo e no cb marca media de 5.4
 
Back
Top