Medidor massa dar VS DIodo

como o user VK tem na foto em cima , e depois é só colocar na ficha, eu com ela fora não tenho pressão

Atenção amigos. A ficha com o diodo fica desligada da caixa do filtro do ar.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
No meu carro a maf fica do lado esquerdo mas o motor foi la colocado é um asv e ele de vez enquando falha gostava de lhe meter o tal diodo na ficha da maf pq desconfio que seja a mesma..

mas o que tem a ver com a marca da maf a ficha?

é que a minha não é pierburg nem bosch!
IMG_20140420_142357.jpg
 
No meu carro a maf fica do lado esquerdo mas o motor foi la colocado é um asv e ele de vez enquando falha gostava de lhe meter o tal diodo na ficha da maf pq desconfio que seja a mesma..

mas o que tem a ver com a marca da maf a ficha?

é que a minha não é pierburg nem bosch!
IMG_20140420_142357.jpg

bosh é os pinos 4 e 5..
 
eu sei mas a minha maf nao é bosh nem pierburg como é que vou fazer isso? e supostamente não é na ficha que liga a maf?? E não na maf?
 
eu sei mas a minha maf nao é bosh nem pierburg como é que vou fazer isso? e supostamente não é na ficha que liga a maf?? E não na maf?

a tua tem que ser de alguma marca.. a não ser que seja da concorrência.. mas pela ficha consegues ver.. as bosh são achatadas como a tua e so tem até 5 pinos, as pierburg são meio redondas(há uma foto mais acima com um díodo já montado) e os pinos são ate 6..
 
a tua tem que ser de alguma marca.. a não ser que seja da concorrência.. mas pela ficha consegues ver.. as bosh são achatadas como a tua e so tem até 5 pinos, as pierburg são meio redondas(há uma foto mais acima com um díodo já montado) e os pinos são ate 6..

Tens razao é de 5 pinos.
mas eu tenho um amigo meu que tem um VW passat já andou com Bosh agora anda por pierburg e a ficha é sempre a mesma!
 
Já fiz o kit o carro ficou a puxar mais linear faz um pouco de fumo em baixas.
Sera que altera muito os consumos?
Cumprimentos
 
a minha foi a vida hoje, é uma bosch mas so tem 4pinos a ficha, em qual ligo o díodo?

Amigo nas Bosch as ligações são: Pino 4 (parte preta do díodo), Pino 5 (parte vermelha do díodo)

Orientação
g9QkbBg.gif


Imagem de um díodo real
VEg5osl.jpg
 
Já fiz o kit o carro ficou a puxar mais linear faz um pouco de fumo em baixas.
Sera que altera muito os consumos?
Cumprimentos

Amigo os consumos mantêm-se praticamente os mesmos. Depende é do nosso pé... No entanto, os valores da maf andarão sempre ao maximo. É normal que notes um pouco mais de gastos, tipo 0,1-0,2L aos 100klms. Um abx
 
Amigo nas Bosch as ligações são: Pino 4 (parte preta do díodo), Pino 5 (parte vermelha do díodo)

Orientação
g9QkbBg.gif


Imagem de um díodo real
VEg5osl.jpg

obrigado pelas imagens VK, quanto ao numero de pinos amanha confirmo, sei que a MAF tem 5pinos, mas a ficha da cablagem penso que tenha 4, e o espaço para o 5° mas amanha confirmo
 
Back
Top