já fui lá cuscar, é uma cena preta, do lado direito que dá para empurrar para dentro?
Yep...
já fui lá cuscar, é uma cena preta, do lado direito que dá para empurrar para dentro?
O meu ao ralenti parado gasta 0,5 L/h (litros por hora).
So gasta 0.0 L/100km se em andamento, se deixar uma mudança engrenada e se se tirar o pe do acelerador.
O que faz sentido... o carro vai embalado.. e nao precisa de injectar combustivel (ja q o acelerador n está a ser pressionado) pelo que o motor se mantem a funcionar devido ao facto do carro vir embalado (dado a mudança estar engrenada).
O meu ao ralenti parado gasta 0,5 L/h (litros por hora).
So gasta 0.0 L/100km se em andamento, se deixar uma mudança engrenada e se se tirar o pe do acelerador.
O que faz sentido... o carro vai embalado.. e nao precisa de injectar combustivel (ja q o acelerador n está a ser pressionado) pelo que o motor se mantem a funcionar devido ao facto do carro vir embalado (dado a mudança estar engrenada).
hás-de experimentar fazer o mm mas com ele desengatado...
o meu começa a subir 0.0, 0.1... 0.6...![]()
a tua teoria tem uma certa logica mas nao me convence.
yap, o meu 6L tb é assim, ja testeiO meu ao ralenti parado gasta 0,5 L/h (litros por hora).
penso q kando o karro ta frio gasta mais ou tou em erro?
O meu é um GT Tdi sport, 1998, jante 16, 215.000km e tanto eu como o antigo dono, confirmamos um erro na ordem dos 0,4l a 0,6 / 100km reais relativamente aos do CB.
Em termos gerais o erro é esse.
Artur Costa, como corrigiste? É possível faze-lo nmos 6k ?
Penso k sim... liga o vag com e entra no modulo 17... dps em adaptation e penso k no campo 004 (so confirmando) e deve ter um valor entre 85 e 115... vez a difrença k faz o teu e acrescentas a percentagem la![]()