Mb power

acho melhor ires pedir ajuda ao raio azul ele certamente é a melhor pessoa para te ajudar nesse tipo de problemas...ja tem muitos anos de experiencia e pode dar te bastantes dicas em relaçao ao teu problema...

Eu quero aprender com um reprogramador a sério.
 
A resposta ao teu pedido vai ser esta:


Meme-LOL.png
 
Antes demais quero dar os parabens ao user PintoVtec pela determinação e coragem que tem ao fazer este pedido aqui=D>
Se quiseres ser meu partner, posso tentar arranjar clientes para chipares embora terás de ser submetido a testes psicotécnicos sob minha tutela, pois conheco alguma coisa visto no passado ter sido pseudo-chiptuner e alterei uma repro que tinha do Patrão MB a meu gosto e evoluí ao longo do tempo...
Comigo podes contar, agora nenhum chipador vai arranjar-te lugar dentro da casa dele porque isso é impossível:cry:
 
Antes demais quero dar os parabens ao user PintoVtec pela determinação e coragem que tem ao fazer este pedido aqui=D>
Se quiseres ser meu partner, posso tentar arranjar clientes para chipares embora terás de ser submetido a testes psicotécnicos sob minha tutela, pois conheco alguma coisa visto no passado ter sido pseudo-chiptuner e alterei uma repro que tinha do Patrão MB a meu gosto e evoluí ao longo do tempo...
Comigo podes contar, agora nenhum chipador vai arranjar-te lugar dentro da casa dele porque isso é impossível:cry:

Então não quero com mais ninguem senão ainda parto motores...
 
o meu tópico é aquele que eu quiser comentar ;)

p.s. porquê o dos PSA`s ? por eu tambêm ter um, não quer dizer que seja essa "a minha área".

Podes comentar o tópico que quiseres, mas ninguém te manda vires mandar paleio a dizer que o tópico esta encerrado...
 
Mas não ía ser chipador, e já não toco em carros há quase 1 ano...
Era tipo um general manager...

Nunca parti nenhum portanto... Isso tem a ver com os conhecimentos de cada um!
Acho que tens futuro e vou meter uma cunha ao Imperador da MB para te levarem junto do Patrão;-)

Afinal há aqui um homem, que me vai levar a aprender com o verdadeiro chipador :D
 
Back
Top