Mb power

DE: PintoVTEC
PARA: Director geral da MB POWER

Venho por este meio comunicar o meu interesse pela sua empresa.
Tenho recentemente o curso de mecatronica automóvel de nivel IV na empresa Auto Malucos.
Com elogios na sua empresa, gostaria de adquirir mais conhecimento acerca de como reprogramar um carro, ja que mais ninguem o sabe fazer melhor que o senhor e mais tarde gostaria de ingressar nos quadros da empresa.
Mais ninguem tem a sua capacidade de acordar uma viatura.
Sou um grande fã seu.

Com os melhores cumprimentos para um reprogramador verdadeiro.

PintoVTEC:cool:
 
A estrutura administrativa da MBpower é tão pesada que não sei se isto vai chegar ao administrador geral...lol
 
epahhhh eu tbm tenho o msm curso que o teuuuu massssssss ao ponto de vir aqui dizer isso lolada...mas tens que mandar CV dps o certificado do curso ou entao o diploma xD pode ser que te safes ou nao...mas se tiveres um bom sofa tas safo...para nao te cansares de esperar em pé lol... jan agora se tiras te o curso foi mesmoooo onde?
 
epahhhh eu tbm tenho o msm curso que o teuuuu massssssss ao ponto de vir aqui dizer isso lolada...mas tens que mandar CV dps o certificado do curso ou entao o diploma xD pode ser que te safes ou nao...mas se tiveres um bom sofa tas safo...para nao te cansares de esperar em pé lol... jan agora se tiras te o curso foi mesmoooo onde?


deve ter sido nas novas oportunidades
 
Back
Top