MB power toda Verdade (ibiza VZ)

Estado
Not open for further replies.
Se é verdadeo que dizes, então não admira a taeria que tenha dado no VZ.... entãoi qeur dizer que nem vale a pena lá ir 2ºvez com a LL...assim fica confiramado lLL tdi mais forte de portugal

todos ficaram a saber a potência do carro do fabio.....mas tu sabes a potencia do carro do zé?! ?!:confused:
 
E eu digo o quê?

Nem vou perder o meu tempo contigo, não sabes ler nem escrever. Contigo fico-me por aqui!

Nem vale a pena sabes que eu tirei a 4ºclasse á noite em 7anos, por isso nao gozes com as mionhas abilitações academicas.

É feio o que estas a fazer, já que nao tens carro pra LL vens gozar com quem tem menos possibilidades academicas e financeiras. goza com os grandes
A dor de cotovelo é lixada.

Conforma-t os video comprava tudo
 
se nao desejas nada nao fassas quotes as 3 pancadas ok?
agora respondendo, tenho mais que fazer do que defender seja quem for, se alguem ainda me pagasse algo.. ainda dizia que tinhas razao, como nao limito-me a transmitir o meu ponto de vista e/ou opiniao!
e tu achas que eu venho por o que? ganho uma taça por "defender" (como tu dizes) mais A, ou B? por amor de deus!!!
sim eu proprio noutro forum dei os parabens ao zeze. e nao o deixo de o fazer.. so que ha outros Pontos, outras alinheas que nao sao as mais correctas/verdadeiras!
nao falemos da ibiza CD.. que o zeze nao foi capaz de dar os parabens na bomba.. parou o carro antes para ninguem ver ele a dar os parabens ao fabio... ;)
eu nao gosto de ver barulho.. gosto sim de ouvir.. e apenas venho mais.. como tu proprio o disses-te que fazes para rir! agora so tu é que podes vir com esse intuito de rir os outros nao é?
passa bem ;)

Vcs kd n tem argumentos looooooollll
Digamos sao tipo de demencias k vos trazem ka...mas isso trata s aprendendo a preceber k os idolos n duram sempre....A taca esta por Loures e parece k la vai ficar...:brilho::kiss:
 
N desejo nada mt pelo contrario....e k vcs parece k sao pagos para defender o polini...eu so venho ca porque isto so m faz rir...no dia do comparativo eu tava la, toda a gente deu os parabens ao zeze e vcs vem praki falar do k n sabem mas OK vcs parece k tem mt tempo para isto e k gostam de ver barulho....bjo

Maxado o que a malta da MB (generalizando) faz é o mesmo que tu e a malta da AM faz com o Zeze, por mto que se queira acaba-se por faccionar um pouco as opiniões, agr há uma coisa que tem que se admitir, é que há maneiras e maneiras de ver e dizer as coisas, frases como espancamento e sei lá mais o quê sairam da parte da AM quando bem vistas as coisas, e se até consideram o polini como um rapaz às direitas, n foram mto justos c ele.

Quanto a insultos e insinuações generalizadas n considero correcto, até pk não axo justo se um adepto do benfica matar alguém que me chamem também a mim assassino, com os xispadores é igual.

Eu penso por mim e quando for eu a ter uma atitude menos digna para ctg ou para com o zeze ou outra pessoa qualquer da AM axo justo k m chamem a atenção mas que não venham por isso a pagar todos os elementos da MB.

Em relação à pseudo polémica que se tentou aqui levantar eu faço uma questão, 292cvs ou 298cvs é pouco?Quantos tem afinal a LL (visto que aparentemente já se descobriu quantos tem o polini)?

Cumpts
 
Vcs kd n tem argumentos looooooollll
Digamos sao tipo de demencias k vos trazem ka...mas isso trata s aprendendo a preceber k os idolos n duram sempre....A taca esta por Loures e parece k la vai ficar...:brilho::kiss:
argumentos?
e eu a pensar que andava a lidar com pessoas crediveis e com dois dedos de testa..
enfim..
mas fica por ai é? fixe caso fique o que ganho ou deixo de ganhar com isso? NADA
caso nao fique o que ganho ou deixo de ganhar com isso? NADA
mas será que nem o que está ha tua frente consegues ler? ou o problema esta mesmo na parte de compreensao?
 
depois das 18.00 vou começar a fazer o aquecimento.........





















.......
:drinkers::drinkers::drinkers::drinkers:
 
tnta coisa.....nº1 do ranking e afins e no final......enfim.......corridas é na estrada,,,,foi uma grande tareia o video da LL...j vi a LL a com o -bloco 110---tva excelent...agr deve tr d topo.....


lembrem-se...cada um aumenta a cavalagem conforme os bolsos k tem. s uns podem mais que os outros so temos e que lhes agradeçer por termos carros assim no nosso pais....
 
Maxado o que a malta da MB (generalizando) faz é o mesmo que tu e a malta da AM faz com o Zeze, por mto que se queira acaba-se por faccionar um pouco as opiniões, agr há uma coisa que tem que se admitir, é que há maneiras e maneiras de ver e dizer as coisas, frases como espancamento e sei lá mais o quê sairam da parte da AM quando bem vistas as coisas, e se até consideram o polini como um rapaz às direitas, n foram mto justos c ele.

Quanto a insultos e insinuações generalizadas n considero correcto, até pk não axo justo se um adepto do benfica matar alguém que me chamem também a mim assassino, com os xispadores é igual.

Eu penso por mim e quando for eu a ter uma atitude menos digna para ctg ou para com o zeze ou outra pessoa qualquer da AM axo justo k m chamem a atenção mas que não venham por isso a pagar todos os elementos da MB.

Em relação à pseudo polémica que se tentou aqui levantar eu faço uma questão, 292cvs ou 298cvs é pouco?Quantos tem afinal a LL (visto que aparentemente já se descobriu quantos tem o polini)?

Cumpts

boas falei MBs para n dixer nomes, contigo falei pessoalmente e vi que es uma pessoa correcta, tiveste la no nosso meio alguem t insultou ou tratou mal?
agr virem praki e estarem sempre a bater na mesma tecla e n admitirem k a LL e mais forte ou melhor k evoluiu mais...pah isso pra mim basta.
Estas confusoes aparecem pk ah meninos aki k ficaram tristes pelo seu idolo dos 3xxCvs ter prdido o comparativo...agr pensem se o polini tivexe essa cavalagem tda kuantos e k a LL deveria ter para haver akela diferenca toda?e assim ja nem vou comentar mais por farto disto ja ando eu a muito tempo...Abc pra ti (MB Fastcupra ) :brilho:
 
tnta coisa.....nº1 do ranking e afins e no final......enfim.......corridas é na estrada,,,,foi uma grande tareia o video da LL...j vi a LL a com o -bloco 110---tva excelent...agr deve tr d topo.....


lembrem-se...cada um aumenta a cavalagem conforme os bolsos k tem. s uns podem mais que os outros so temos e que lhes agradeçer por termos carros assim no nosso pais....

Amigo, nunca mas nunca digas que as corrigas são na estrada!!! Depois vem para cá a notícia que fulano faleçeu por condução perigosa e ficam todos a lamentar blablabla! Corridas é por exemplo em Águeda, no aerodromo, aí sim!
 
Amigo, nunca mas nunca digas que as corrigas são na estrada!!! Depois vem para cá a notícia que fulano faleçeu por condução perigosa e ficam todos a lamentar blablabla! Corridas é por exemplo em Águeda, no aerodromo, aí sim!

lool
ok amigo..Abraço

Liçao aprendida...hehe
 
argumentos?
e eu a pensar que andava a lidar com pessoas crediveis e com dois dedos de testa..
enfim..
mas fica por ai é? fixe caso fique o que ganho ou deixo de ganhar com isso? NADA
caso nao fique o que ganho ou deixo de ganhar com isso? NADA
mas será que nem o que está ha tua frente consegues ler? ou o problema esta mesmo na parte de compreensao?

pah calado dizes tdo [-(...enfim
 
mas afinal kual o problema do zeze chegar aqui e dizer "tenho x cavalos"? é assim tanto segredo? nao ha banco que meça esses cavalos todos?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top