MB power toda Verdade (ibiza VZ)

Estado
Not open for further replies.
eu tou-me a cagar para voces todos porque sao todos uma ***** a frente sao uma coisa nas costas sao outras isso é pessoas de *****.................



so tenho respeito e consideracao ao polini esse sim é uma pessoa

Atenção à linguagem:yellowcard:
 
Foi banido 1 vez e a partir dai entretem-se a fazer clones...


O Transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado Transtorno de múltiplas personalidades, é uma condição mental onde um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. O pressuposto é que ao menos duas personalidades podem rotineiramente tomar o controle do comportamento do indivíduo. O critério de diagnóstico também leva em consideração perdas de memória associadas, geralmente descritas como tempo perdido ou uma amnésia dissociativa aguda [1].

Apesar de ser classificado como "transtorno mental", a condição não tem relação com a esquizofrenia, ao contrário do que acredita a maioria das pessoas. O termo "esquizofrenia" vem das raízes das palavras "mente dividida", mas refere-se mais à uma fratura no funcionamento normal do cérebro do que da personalidade. Como diagnóstico, o transtorno continua controverso, com muitos psiquiatras argumentando que não há evidências empíricas que dêem suporte ao diagnóstico. Por outro lado, alguns psiquiatras afirmam ter encontrado casos que parecem confirmar a existência da condição

:respect:
 
não sei se estão aí 350, mas podem ir contando... :rir:




mais uma moedinha, mais uma voltinha... :pip:
 
situaçoes derivadas de um forum visinho... e nao só.. LOL


Mas vcs andam na estrada com os CVs do polini???fdx n sobram alguns aki po porto??:D
Zeze se o polini faz mover esta gente toda pk k tu n fazes??Vou mudar para MB, k de tantos cvs k o polini tem pode ser k sobrem alguns pra mim...Porque aqui para o porto parece k ele n ofereceu nenhuns(n ha ninguem pa puxar, poe s tds em casa em frente ao pc a dizer:
Eu tenho 200cvs e Tu?
-eu tenho 201
-prontos ganhas tu...looooooooollll:rir::rir:
Ppl dexem s de M***** e mentalizem s AM MOTORSPORT na frente.....Nomeado para melhor TDI nacional....:axe::axe::axe:

P.S:nomeado ou melhor?loooooooooooooolllll:kiss::kiss:
 
Mas vcs andam na estrada com os CVs do polini???fdx n sobram alguns aki po porto??:D
Zeze se o polini faz mover esta gente toda pk k tu n fazes??Vou mudar para MB, k de tantos cvs k o polini tem pode ser k sobrem alguns pra mim...Porque aqui para o porto parece k ele n ofereceu nenhuns(n ha ninguem pa puxar, poe s tds em casa em frente ao pc a dizer:
Eu tenho 200cvs e Tu?
-eu tenho 201
-prontos ganhas tu...looooooooollll:rir::rir:
Ppl dexem s de M***** e mentalizem s AM MOTORSPORT na frente.....Nomeado para melhor TDI nacional....:axe::axe::axe:

P.S:nomeado ou melhor?loooooooooooooolllll:kiss::kiss:
mas.. o que desejas tu de mim?
 
Enfim, acho que uma vez chega para demonstrar agora 2 daqui a pouco começam a pagar para ver....

LL na minha opiniao nao ia, se ele arrancou mal ou entao falhou velocidade porque nao deu sinal de luzes??? se puxou sempre ja sabia para o que ia...

AM Motorsport :respect::respect:

NAO PUXES MAIS :redcard:

(Apenas disse o que me vem na alma) ;)
 
Mas vcs andam na estrada com os CVs do polini???fdx n sobram alguns aki po porto??:D
Zeze se o polini faz mover esta gente toda pk k tu n fazes??Vou mudar para MB, k de tantos cvs k o polini tem pode ser k sobrem alguns pra mim...Porque aqui para o porto parece k ele n ofereceu nenhuns(n ha ninguem pa puxar, poe s tds em casa em frente ao pc a dizer:
Eu tenho 200cvs e Tu?
-eu tenho 201
-prontos ganhas tu...looooooooollll:rir::rir:
Ppl dexem s de M***** e mentalizem s AM MOTORSPORT na frente.....Nomeado para melhor TDI nacional....:axe::axe::axe:

P.S:nomeado ou melhor?loooooooooooooolllll:kiss::kiss:

DITO :respect::respect::claque::claque:
 
mas.. o que desejas tu de mim?

N desejo nada mt pelo contrario....e k vcs parece k sao pagos para defender o polini...eu so venho ca porque isto so m faz rir...no dia do comparativo eu tava la, toda a gente deu os parabens ao zeze e vcs vem praki falar do k n sabem mas OK vcs parece k tem mt tempo para isto e k gostam de ver barulho....bjo
 
N desejo nada mt pelo contrario....e k vcs parece k sao pagos para defender o polini...eu so venho ca porque isto so m faz rir...no dia do comparativo eu tava la, toda a gente deu os parabens ao zeze e vcs vem praki falar do k n sabem mas OK vcs parece k tem mt tempo para isto e k gostam de ver barulho....bjo

Não vale a pena desviar o assunto. Isto não é sobre comparativo algum, mas sim de uma afirmação feita pelo pseudo TDI mais forte de Portugal.

Quem veio por lenha foi o teu Idolo, mas queimou-se ;)

Centra-te no tópico e discute o mesmo ;)
 
Não vale a pena desviar o assunto. Isto não é sobre comparativo algum, mas sim de uma afirmação feita pelo pseudo TDI mais forte de Portugal.

Quem veio por lenha foi o teu Idolo, mas queimou-se ;)

Centra-te no tópico e discute o mesmo ;)

Se é verdadeo que dizes, então não admira a taeria que tenha dado no VZ.... entãoi qeur dizer que nem vale a pena lá ir 2ºvez com a LL...assim fica confiramado lLL tdi mais forte de portugal
 
N desejo nada mt pelo contrario....e k vcs parece k sao pagos para defender o polini...eu so venho ca porque isto so m faz rir...no dia do comparativo eu tava la, toda a gente deu os parabens ao zeze e vcs vem praki falar do k n sabem mas OK vcs parece k tem mt tempo para isto e k gostam de ver barulho....bjo
se nao desejas nada nao fassas quotes as 3 pancadas ok?
agora respondendo, tenho mais que fazer do que defender seja quem for, se alguem ainda me pagasse algo.. ainda dizia que tinhas razao, como nao limito-me a transmitir o meu ponto de vista e/ou opiniao!
e tu achas que eu venho por o que? ganho uma taça por "defender" (como tu dizes) mais A, ou B? por amor de deus!!!
sim eu proprio noutro forum dei os parabens ao zeze. e nao o deixo de o fazer.. so que ha outros Pontos, outras alinheas que nao sao as mais correctas/verdadeiras!
nao falemos da ibiza CD.. que o zeze nao foi capaz de dar os parabens na bomba.. parou o carro antes para ninguem ver ele a dar os parabens ao fabio... ;)
eu nao gosto de ver barulho.. gosto sim de ouvir.. e apenas venho mais.. como tu proprio o disses-te que fazes para rir! agora so tu é que podes vir com esse intuito de rir os outros nao é?
passa bem ;)
 
Se é verdadeo que dizes, então não admira a taeria que tenha dado no VZ.... entãoi qeur dizer que nem vale a pena lá ir 2ºvez com a LL...assim fica confiramado lLL tdi mais forte de portugal

E eu digo o quê?

Nem vou perder o meu tempo contigo, não sabes ler nem escrever. Contigo fico-me por aqui!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top