-MB Power em Gaia & amigos-

Oh Rui quantas vezes aparecem frases idênticas e mais arrogantes ainda em videos de outras casas? Ou no teu entender há alguma casa que pudesse/tivesse moral para usar as mesmas frases?
 
Oh Rui quantas vezes aparecem frases idênticas e mais arrogantes ainda em videos de outras casas? Ou no teu entender há alguma casa que pudesse/tivesse moral para usar as mesmas frases?

Eu tou a falar desta em particular. Se houver alguma que te incomode, diz qual é e digo-te se concordo ou não.
 
Eu tou a falar desta em particular. Se houver alguma que te incomode, diz qual é e digo-te se concordo ou não.

É-me indiferente, nenhum me incomóda, se fosse um video a derreterem alguma coisa minha, como não é não há qualquer problema.
 
A mim tambem não me incomoda. Apenas quero perceber o porquê das bocas, e onde mostram que andam á frente.

Acho que estás a levar isto demasiado a peito. Têm muitos videos a andar na frente e outros tantos a andar atrás, isso acontece com todas as casas, na AM não? Se tu te lembrares de pôr um video a proclamar a "tua" casa como a que anda na frente, como aliás existem (não fietos por ti), é por isso que devo ficar incomodado? Não vi bocas em particular, acho que aquilo foi dirigido ao mundo dos xunighteiros em geral, já sabemos que este meio é assim, não adianta dizer muito, a minha será sempre maior que a tua e vice-versa, e se não for do cu é das calças.
 
"Perfect ASS 2012 of the world" é disto que precisam de ver ! anda tudo muito tenso.
este é dedicado ao Valter que faz lindamente o seu trabalho como moderador.

[video=youtube;W4_rm_yKjJ0]http://www.youtube.com/watch?v=W4_rm_yKjJ0&ytsession=iGZjXnri1AqOVIB37bL0It-tvqgplZCyR_Qnnb1cIrn2pLez6P_lE9Lm5DvB1Z-YyeYEpo3wW50vWKdrYU-lk62ivCAMHC7dlrAAtGVFVmq-CDjXQU2NN4imN8UHTdwVciMW0F1d9Sg2PyVrVpztK68BmY0aWc l3jB13alHl4I8qx-P4FjiIqmWJfqD3B-qCUQy8qfcWwF7lsiicQX-ooaCExmokmpyn-w3gzTNjLvCqv6XFhQrAtnotmOQJPqITL4oNxKhl41pchXi2NI8 2Pe4em7MZQTJgb27sjuZIfvc[/video]


isto sim é grande aço =D>
 
Acho que estás a levar isto demasiado a peito. Têm muitos videos a andar na frente e outros tantos a andar atrás, isso acontece com todas as casas, na AM não? Se tu te lembrares de pôr um video a proclamar a "tua" casa como a que anda na frente, como aliás existem (não fietos por ti), é por isso que devo ficar incomodado? Não vi bocas em particular, acho que aquilo foi dirigido ao mundo dos xunighteiros em geral, já sabemos que este meio é assim, não adianta dizer muito, a minha será sempre maior que a tua e vice-versa, e se não for do cu é das calças.

Pensei que havia maiores razoes para as frases. Apenas perguntei, nem falei na AM. Já vi que foi so para meter nojo. abraço
 
Back
Top