MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
R5gtt ficava para trás ???ah pois é ,és do que so anda a direito por isso é que deves andar bem de mota aquela ***** cocm duas rodas so anda bem é a direito tambem lol


hahaha.

nao do tipo de gajos que investe apenas para o motor.

a gastar e em tudo ou entao fica se quieto
 
Last edited:
Pessoal axo melhor acalmar os animos que se nao daqui a pouco vem aqui o senhor moderador fexar o topico.......
E é isto que muita gente quer.....!!!!!!!!!!!!!!!!
O topico é para comentar o video........nao tragam para aqui guerras de que o meu carro é melhor que
o teu e o teu é melhor que o meu, f***-** poupem-me!!!!!!!! isso resolve-se na estrada..........
 
99% dos duros desse tópico nunca fizeram, não fazem e nunca vão fazer uma corrida a sério com as vossas máquinas.... é só a direito e mai nada!
Mostrem o que valem na pista!
Ou não, lol ....
 
[FCS]alfamax;1665231 disse:
99% dos duros desse tópico nunca fizeram, não fazem e nunca vão fazer uma corrida a sério com as vossas máquinas.... é só a direito e mai nada!
Mostrem o que valem na pista!
Ou não, lol ....

olha bem pensado.

andre alinha faser em pista??

se rebentar rebentou, ai vesse como sao realmente aas coisas
 
@andré_fr - Nao te conheco, nunca te vi mas pelo que vejo neste post e no youtube, tu és um picão ou um picado do caraças fogo calma, torna-se ridiculo a tua doença por mandar abaixo os outros com o teu carro. Txi isso e para miudos com a minha idade (wow talvez eu nao pense como maior parte dos miudos de 18 anos, maturidade talvez), é que nao tens respeito a falar e obviamente os outros falam mal para ti.
Tens de ver que podes entubar muitos e chega ai um gajo que tu olhas e dizes "eiah ganda tanso" e da-te uma entubadela enorme filma mete no youtube e pode ser que assim esse teu ego seja um pouco mais humilde.

Ja sei que me vais responder, " nem tens carro para que tas a falar" mas ja que falas ai em motas e lc´s e dtr´s olha que ainda te envergonhavam nos 400metros. Mas pronto eu nao vim aqui para picar ninguem, vi aqui talvez para te dizer que nao estas a ser correcto.

Porque quem quer muitos cavalos e andar sempre a medir pilinhas é porque a nivel pessoal sente que falta algo que apartir do carro consegue preencher essa falha.

È como os feiosos e carecas terem um descapotavel é para compensar alguma coisa.

Abraço e bora para a pista curtir umas curvinhas!
 
lol. ainda pensava que era umborbote e rebentava a.

sim tenho varias experiençias.

pelo menos nao sou um falhado na conduçao das motas.

o meu 1 carro foi um g40 com carga. vp era mato, pds lado a lado ate aos 220.

depois disso ja tive um vp, agora um pd.

em breve encontra mo nos na estrada.

mas carrega a DV

eu alinho pode ser hoje?
 
R5gtt ficava para trás ???ah pois é ,és do que so anda a direito por isso é que deves andar bem de mota aquela ***** cocm duas rodas so anda bem é a direito tambem lol

Lol nem tinha lido isto.
´

André para ti iamos descer a arrábida ou a serra de sintra vens a pendura e vamos de R6. Curvas em cotovelo a 120? faz la isso no teu ibiza, vens logo ca parar abaixo :D
 
@andré_fr - Nao te conheco, nunca te vi mas pelo que vejo neste post e no youtube, tu és um picão ou um picado do caraças fogo calma, torna-se ridiculo a tua doença por mandar abaixo os outros com o teu carro. Txi isso e para miudos com a minha idade (wow talvez eu nao pense como maior parte dos miudos de 18 anos, maturidade talvez), é que nao tens respeito a falar e obviamente os outros falam mal para ti.
Tens de ver que podes entubar muitos e chega ai um gajo que tu olhas e dizes "eiah ganda tanso" e da-te uma entubadela enorme filma mete no youtube e pode ser que assim esse teu ego seja um pouco mais humilde.

Ja sei que me vais responder, " nem tens carro para que tas a falar" mas ja que falas ai em motas e lc´s e dtr´s olha que ainda te envergonhavam nos 400metros. Mas pronto eu nao vim aqui para picar ninguem, vi aqui talvez para te dizer que nao estas a ser correcto.

Porque quem quer muitos cavalos e andar sempre a medir pilinhas é porque a nivel pessoal sente que falta algo que apartir do carro consegue preencher essa falha.

È como os feiosos e carecas terem um descapotavel é para compensar alguma coisa.

Abraço e bora para a pista curtir umas curvinhas!

like
 
Eu nao ouvi falar nada! e para quem diz que o Jony carregou a XP só para alinha com a UM ta a mentir, porque eu vejo.a quase todos os dias! e anda sempre carregada!
Mas claro quando a mb perde tem que existir metanol ou outro tipo de coisas! LOOL
mas la esta, como o andre fr pensam que sao os reis desta mer**!

Flashback:
Quanto à conversa do XP, escusam de desmentir, o rapaz admitiu à minha frente que usou metanol, escusam de estar sempre a bater no ceguinho!
 
vamos resumir qual é o PD mais forte feito por ti? está disponivel a comparativos amigaveis ? é que eu de origem sem carga ir puxar com um carro mais de 100kg mais leve que o meu e ainda com carga nao me parece muito sensato gostava de puder ver um PD feito por ti a alinhar com um carro como por exemplo a UM que so tem turbo bicos ic electronica.

Já que fizeste um quote, eu até vou perder mais algum tempo a responder-te..!

Sabes ler português André?! Viste-me a falar em pincansos?!
O teu poder de argumentação resume-se a isso?!
Desculpa mas então não vou responder a algo que não tem nada a ver com o que disse...!


Acho que já disse isto, mas vou voltar a dizer, sabes qual a diferença entre um pirómano e um incendiário?!

São ambos pessoas reprováveis, e com problemas, mas um deles até tem desculpa, pois é doente,
o outro faz por burrice ou porque ganha algo com isso..!

Considero-te um gajo inteligente, por isso não queiras ser nenhum deles, pois eu também não o sou..!!

abraço
 
se só faz eletronicas mortas...queres fazer um comparativo amigavel com o meu "manco"??cheira a podre que nem imaginas...

ja tive várias repros de varias casas e todas eram mortas....estou muito bem com as afinaçoes do miguel....

dei a minha opinião relativamente ao que vi no video...há algum stress?

Então queres dizer o quê??
Que o Miguel fez uma electrónica para o teu carro melhor do que a que fez para o meu???
A tua opinião em relação ao video foi porque eu não coloquei a publicidade da MB caso contrário a tua opinião era diferente!!
Eu não estou nada insatisfeito com a electrónica que ele fez no Manco, acho que ficou bem porreiro, mas pelos vistos a tua é especial de corrida....
E atenção que o video é em recta não é a descer pinheiros como muitos fazem para colocar os videos!!!
E o Manco é meu, estares a perguntar a outro user se quer comparar com o teu carro é um bocado descabido!!

Cumpts


ps- O Stress é uma cena que a mim não me assiste:rir:
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1665231 disse:
99% dos duros desse tópico nunca fizeram, não fazem e nunca vão fazer uma corrida a sério com as vossas máquinas.... é só a direito e mai nada!
Mostrem o que valem na pista!
Ou não, lol ....

gabam-se de uma coisa em que o único mérito vem de outro...

ainda não há repros para a unhas
 
Só podes estar a falar dos teus amigos decerteza.

nao sei em que mudo vives... mas quando acordares e fores a rua e prestares atenção aquilo que as pessoas dizem! so tenho isto e so tenho aquilo! quando na realidade nao é bem assim! acontece em td o lado sim senhor e os que têm electronica da mb tambem! n sejas ingénuo e digas que é so na casa dos outros!
 
Está fraco muito fraco... Eu se fosse a ti ia á MB!!!
Oh.. Espera lá... Esse já é MB!!!
O que eu me ri com a ratoeira que armaste Amigo, do melhor mesmo...
Anda tudo tão cego que eles caem que nem patos......
enfim....

Cumpts

Estes tópicos é mesmo para isso que servem..Rir á força toda:rir:
Tal como sabes, o Miguel é um tipo excelente, não tenho queixa de nenhum trabalho que me tenha feito, muito pelo contrário..
Mas em breve pode abrir um consultório de oftalmologia porque este pessoal anda a ver cada vez pior!!!!lol

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top