MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
vamos resumir qual é o PD mais forte feito por ti? está disponivel a comparativos amigaveis ? é que eu de origem sem carga ir puxar com um carro mais de 100kg mais leve que o meu e ainda com carga nao me parece muito sensato gostava de puder ver um PD feito por ti a alinhar com um carro como por exemplo a UM que so tem turbo bicos ic electronica.


hahaham agora fizeste me rir.

todo se sabe, e o que contam por vezes nao corresponde verdade
 
nem mais, ate hoje o video nunca apareceu

Entao ta tudo e os videos?

HUMILDADE caral**
mas algum de voces seus mortos tem carro para puxar ? ou vao continuar a mandar boquinhas para estragar o topico ? algum de voces quer falar de experiencias proprias ou vao continuar a falar da piça dos outros?o cabrameee ja sabe que a minha é a maior pelo que ele diz a minha foi a maior que ele experimentou e agora tambem a queres experimentar? assim ja falam de experiencias proprias
 
mas algum de voces seus mortos tem carro para puxar ? ou vao continuar a mandar boquinhas para estragar o topico ? algum de voces quer falar de experiencias proprias ou vao continuar a falar da piça dos outros?o cabrameee ja sabe que a minha é a maior pelo que ele diz a minha foi a maior que ele experimentou e agora tambem a queres experimentar? assim ja falam de experiencias proprias

Desvia conversas! Gajos como tu era serem banidos, mas como ja tens cadastro nessas coisas! ahahah xau
 
mas algum de voces seus mortos tem carro para puxar ? ou vao continuar a mandar boquinhas para estragar o topico ? algum de voces quer falar de experiencias proprias ou vao continuar a falar da piça dos outros?o cabrameee ja sabe que a minha é a maior pelo que ele diz a minha foi a maior que ele experimentou e agora tambem a queres experimentar? assim ja falam de experiencias proprias

lol. ainda pensava que era umborbote e rebentava a.

sim tenho varias experiençias.

pelo menos nao sou um falhado na conduçao das motas.

o meu 1 carro foi um g40 com carga. vp era mato, pds lado a lado ate aos 220.

depois disso ja tive um vp, agora um pd.

em breve encontra mo nos na estrada.

mas carrega a DV
 
nada, mas nao seja por isso vou tirar as duvidas a muita gente sobre o metanol

Eu nao ouvi falar nada! e para quem diz que o Jony carregou a XP só para alinha com a UM ta a mentir, porque eu vejo.a quase todos os dias! e anda sempre carregada!

Mas claro quando a mb perde tem que existir metanol ou outro tipo de coisas! LOOL
mas la esta, como o andre fr pensam que sao os reis desta mer**!
 
lol. ainda pensava que era umborbote e rebentava a.

sim tenho varias experiençias.

pelo menos nao sou um falhado na conduçao das motas.

o meu 1 carro foi um g40 com carga. vp era mato, pds lado a lado ate aos 220.

depois disso ja tive um vp, agora um pd.

em breve encontra mo nos na estrada.

mas carrega a DV
deixa la ser um falhado nas motas , faltam-te argumentos é tens de te virar para as motas ?lol crianças e demoraste tanto tempo para comprar um CARRO em condiçoes porque? andavas a brincar aos bicletas com as LC´s ou as DTR´s ??? carrega tu o teu carro nao te preocupes com o meu quando achares que tens carro a altura fala comigo .
 
deixa la ser um falhado nas motas , faltam-te argumentos é tens de te virar para as motas ?lol crianças e demoraste tanto tempo para comprar um CARRO em condiçoes porque? andavas a brincar aos bicletas com as LC´s ou as DTR´s ??? carrega tu o teu carro nao te preocupes com o meu quando achares que tens carro a altura fala comigo .

e nao e falta de argumentos, se fores ver os post anteriores tambem te deve ter falatado argumentos, tanto que meteste os pes pelas maos.

carro em condiçoes???

lol. vesse mesmo que so vives na era dos petroleiros.

nao fases a minima ideia do que e um g40 carregado.

tenho a ibiza pois e para por o cao na mala e leva lo a passear
 
Acredita está tão morto que cheira a pôdre!!!! Este nem Manco é deve ser paralítico!!!:rir:
Só que é MBPOWER esse carro, é melhor trocares de chipador, como podes ver a MB só faz electrónicas Mortas:rir:
Vai pedir desculpa ao Miguel pelo que disseste senão pra próxima ele coloca-te o file de origem:rir:

..........................

se só faz eletronicas mortas...queres fazer um comparativo amigavel com o meu "manco"??cheira a podre que nem imaginas...

ja tive várias repros de varias casas e todas eram mortas....estou muito bem com as afinaçoes do miguel....

dei a minha opinião relativamente ao que vi no video...há algum stress?
 
e nao e falta de argumentos, se fores ver os post anteriores tambem te deve ter falatado argumentos, tanto que meteste os pes pelas maos.

carro em condiçoes???

lol. vesse mesmo que so vives na era dos petroleiros.

nao fases a minima ideia do que e um g40 carregado.

tenho a ibiza pois e para por o cao na mala e leva lo a passear
fdx e tas-me a dizer o que que a ***** do G40 que nem discos tras atras e so anda em frente aquela ***** e mal é que é carro? , nem nessa altura sabias comprar carros fdx... R5gtt aço
 
fora isso e cagativo, andre "nada" contra ti.

devias era refletir e ver bem o que falas.

por vezes o que te chega aos ouvidos nao e bem a realidade.

aqui encerro os post's.
 
fdx e tas-me a dizer o que que a ***** do G40 que nem discos tras atras e so anda em frente aquela ***** e mal é que é carro? , nem nessa altura sabias comprar carros fdx... R5gtt aço


r5gtt ficava pa tras

enganaste o meu tinha discos atras, era a versao genesis.

pesquisa no google e ves.

sao escolhas, adoro carro antigos, agora a malta quer e carros de plastico e electronica pa frente.

hold school e outro nivel.

ai sim vesse quem tem a melhor afinaçao
 
fora isso e cagativo, andre "nada" contra ti.

.
nao é o que parece é que a MB nao anda de mota como eu lol . mas trata de carregar bem o teu carro que é para depois vermos o video de todos os angulos eu monto a camera virada para traz em HD com 330x de zoom para nao acontecer como os outros que parece que desligaram as luzes.
 
r5gtt ficava pa tras

enganaste o meu tinha discos atras, era a versao genesis.

pesquisa no google e ves.

sao escolhas, adoro carro antigos, agora a malta quer e carros de plastico e electronica pa frente.

hold school e outro nivel.

ai sim vesse quem tem a melhor afinaçao
R5gtt ficava para trás ???ah pois é ,és do que so anda a direito por isso é que deves andar bem de mota aquela ***** cocm duas rodas so anda bem é a direito tambem lol
 
nao é o que parece é que a MB nao anda de mota como eu lol . mas trata de carregar bem o teu carro que é para depois vermos o video de todos os angulos eu monto a camera virada para traz em HD com 330x de zoom para nao acontecer como os outros que parece que desligaram as luzes.

atira la os fuguetes.

pode ser que nao rebentem.

tamos falados
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top