Maximo de kilometros com um depósito num 6l 130cv!!!

Pessoal era engraçado saber quem fez mais km num 6l 130cv....

vamos ver quem bate o record com o deposito cheio (45 litros)...

deixo o meu... 850 km...o cb ja marcava 0 km lol
 
Com o PD160 stock, em andamento pastelão, fiz 930km com 54L... Média de 5.8L/100km.. Não é brilhante, mas não é mau...

Quando tinha 220cv, fazia média de 6.3L/100km em andamento moderado...


Agora... Que se f@d@ a média, nem vale a pena olhar... Nunca menos de 8.5L/100km... :D
 
Com o PD160 stock, em andamento pastelão, fiz 930km com 54L... Média de 5.8L/100km.. Não é brilhante, mas não é mau...

Quando tinha 220cv, fazia média de 6.3L/100km em andamento moderado...


Agora... Que se f@d@ a média, nem vale a pena olhar... Nunca menos de 8.5L/100km... :D

930 km:eek::eek:?
so nao sei como censegues por 54 litros, o maximo que puz foi 44litros e ja tava na reserva que acusava no cb 20 km....
 
Com o depósito cheio do meu 6L ( ainda stock ) fiz 998 km's a uma média de 4L. Foi uma viagem lentissima, mas na altura a minha disponibilidade finançeira assim o exigia :D

Um Abraço!
 
o máximo que consegui por até hoje foi 44l e o maximo de km anda ai por volta dos 700 numa condução calma...
 
com o meu 6L stock, o máximo k já fiz com o depósito cheio (tirei tb o ar com a patilha), axo k levou uns 55/56 litros, fiz uns 1050 km.. 156 km fiz eu, desde k acedeu o sinal da reserva, max dpx nao quis arriscar pra nao ficar apiado no meio do caminho :D axo k fiz uma média de 5,5 L/100 km

o truque tá no pézinho, mas quem é k consegue andar devagar eh eh
 
consumo.jpg


Braga - Algarve ... sempre a 100-120, stock :)

Abraço!
 
BOAS

Já fiz cerca de 1100Km +5-5Km com +-55 litros.foi sempre a pastelar, AE nunca passei dos 100km/h.
Tinha 205/45R17 e evrymod "invertida" com resistencia de 47KOhm.
E ainda fazia mais qq coisa só que já me estava a passar com o andamento e pro fim calquei um bocadito mais

PS tem repro para 200cv
 
Para destoar um pouco :D o minimo que já fiz com deposito cheio foi 370 km. :whistle:.
Onde compramos acções da BP ? ;)

Abraço

Joao
 
Sim a uma média Teorica de conta KM/h. Tinha média de 7x km/h no CB.

O meu ibiza gasta francamente pouco a andar devagar. Ninguém acreditou que com 25Litros, fui ao Algarve e vim ( 620km ). Eu próprio acho estranho gastar tão pouco, talvéz me tenha gasto algum que tinha na reserva, mas a luz so' acendeu depois de tar em Lisboa outra vez.

Um abraço!
 
Sim a uma média Teorica de conta KM/h. Tinha média de 7x km/h no CB.

O meu ibiza gasta francamente pouco a andar devagar. Ninguém acreditou que com 25Litros, fui ao Algarve e vim ( 620km ). Eu próprio acho estranho gastar tão pouco, talvéz me tenha gasto algum que tinha na reserva, mas a luz so' acendeu depois de tar em Lisboa outra vez.

Um abraço!

homem de sorte........:claque:
o meu é um bebado.............:cryy:
ta sempre com pressa para acender a porcaria da luz...:mad:
 
Back
Top